Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Miesha Tate aposta em vitória de Holly Holm em revanche com Ronda Rousey

Ex-desafiante comentou possível confronto entre as atletas

Holly Holm venceu Ronda Rousey de maneira dominante em novembro e, desde então, muito se fala sobre como seria uma revanche entre as duas lutadoras do peso-galo. Ex-desafiante da categoria, Miesha Tate conversou com o portal "MMA Junkie" sobre o assunto, e afirmou que a antiga campeã não venceria em um segundo confronto.

Ronda Rousey desabafa sobre derrota: "Me sinto envergonhada" | Ex-campeã cumpre promessa e acompanha fuzileiro naval em baile | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC

"Não foi uma luta concorrida, e a Holly tem o estilo perfeito para vencer a Ronda. A Holly já voltou para a academia e está treinando, ela não teve nenhuma lesão decorrente da luta. Ela sabe que vai enfrentar a Ronda, mas tem todo esse tempo para arrumar até os menores detalhes que ela quiser melhorar. Ela estará ainda mais bem preparada. (...) A Ronda pode ficar com o recorde de 0-2 (contra ela)", declarou.

Atualmente, Tate, que ocupa o segundo lugar no ranking da divisão, não tem previsão para voltar ao octógono. Ainda não há informações sobre a primeira defesa de título de Holm, mas o chairman do UFC, Lorenzo Fertitta, já disse que está negociando uma revanche para julho de 2016.