Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Miesha Tate cita "ferocidade brasileira" como ponto forte de Amanda Nunes

Campeã peso-galo defende seu cinturão contra a "Leoa" no UFC 200


Após conquistar o cinturão peso-galo no último mês de março, Miesha Tate já faz os preparativos finais para sua primeira defesa de cinturão, no dia 9 de julho, contra a brasileira Amanda Nunes, no UFC 200.
Em conversa com a imprensa após um treino aberto em sua equipe, a Xtreme Couture, em Las Vegas, Miesha comparou o estilo da brasileira com o de sua última oponente, Holly Holm.
“Amanda tem muita força em suas mãos e não tem medo de usar isso. Holly é uma mulher muito forte também, mas ela faz muito controle de distância, o que nós chamamos de soco no ar ou nas luvas. Ela não queria se engajar, porque não queria ser derrubada. Já a Amanda, ela pode te quebrar, e ela já nocauteou algumas garotas com apenas um soco. Ela tem essa ferocidade brasileira”, disse Miesha.
Leia também: Cyborg desafia Miesha | Miesha estampa capa de revista | A longa trajetória de Tate
Apontada como grande favorita para o combate, a “Cupcake”, que soma cinco vitórias consecutivas no octógono, fez questão de não menosprezar as chances da brasileira e admitiu que se sente pressionada para sua primeira defesa de título.
“Acho que, a cada luta, a pressão aumenta. Vai ficar mais e mais difícil de agora em diante. O que é realmente louco é que ninguém sabe de verdade o quão dura a Amanda é. Tenho muita pressão nos meus ombros para entrar lá e ter uma performance que seja de acordo com as expectativas das pessoas”, concluiu.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC