Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Minha luta inesquecível: Wilson Reis

Brasileiro finalizou Scott Jorgensen no UFC 179, em 2014, no Rio de Janeiro

 
O brasileiro Wilson Reis volta ao octógono neste sábado, em Atlanta, para enfrentar Hector Sandoval no UFC 201. Antes disso, ele conversou com o UFC Brasil e relembrou sua luta inesquecível: finalizou Scott Jorgensen no UFC 179, em 2014, no Rio de Janeiro.
Wilson Reis aponta preparação extra | UFC 201 em números | 5 motivos para não perder o UFC 201 | Assine o Combate

"Minha luta inesquecível foi no UFC Rio, UFC 179, contra o Scott Jorgensen. Finalizei com um katagatame, dei um knockdown antes, com um chute na costela. Foi emocionante por vários motivos", disse ele.

Wilson Reis já tinha enfrentado vários conterrâneos em solo brasileiro antes de entrar no Ultimate, mas o UFC 179 ficou marcado por ser a primeira vez que ele enfrentava um norte-americano em seu país. “Lutar contra um norte-americano foi emocionante, teve a torcida do meu lado”, brinca Reis.

Não bastasse tudo isso, a mãe de Wilson Reis foi pela primeira vez assistir ao filho lutando em uma arena. “Foi a primeira vez que a minha mãe foi me ver lutando ao vivo. Ela e meu pai estavam lá, mas meu pai já tinha visto antes. Foi realmente inesquecível”.