Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Minotouro afasta aposentadoria e mira retorno rápido ao octógono

Baiano vem de vitória no primeiro round sobre Patrick Cummins


Aos 39 anos, Rogério 'Minotouro' não quer saber de aposentadoria. Depois de nocautear Patrick Cummins no primeiro round da luta realizada no UFC 198, o baiano conversou com a mídia e afastou qualquer possibilidade de pendurar as luvas em um futuro próximo.

Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!

"Estou em um ponto na carreira em que as pessoas falam que está na hora de me aposentar, de encerrar, mas essa luta mostrou que estou lutando bem contra atletas de alto nível. Ela veio na hora perfeita", disse, de acordo com o portal "MMA Fighting".

"Os fãs brasileiros são muito críticos, mas é normal em todos os esportes. Quem gosta te critica, e é preciso ouvir os fãs e a mídia. A opinião deles é importante para treinar mais duro e conseguir outra vitória. Eu treinei duro e melhor desta vez, com mais qualidade".

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Minotouro não só quer continuar lutando, como pretende voltar ao octógono assim que possível. O veterano inclusive pediu uma vaga no próximo evento no Brasil, que ainda não tem data confirmada.

"Existe a chance de eu aceitar outra luta em breve. Vou descansar por uma semana ou 10 dias, e então volto a treinar, e espero voltar em três meses. Se tiver um evento no Brasil, eu gostaria de participar", disse.