Modell persuade a Assembléia de NY a aprovar o projeto de lei que legaliza o MMA   
Bom para os negócios, bom para os fãs.  

" /> Modell busca persuadir a Assembléia de NY a aprovar o projeto de lei que legaliza o MMA | UFC ® - News

Modell busca persuadir a Assembléia de NY a aprovar o projeto de lei que legaliza o MMA

Modell persuade a Assembléia de NY a aprovar o projeto de lei que legaliza o MMA   
Bom para os negócios, bom para os fãs.  

Mitchell Modell, presidente da Modell Sporting Goods , apelou hoje à Assembleia do Estado de Nova Iorque para aprovarem o projeto de lei legalizando as artes marciais mistas (MMA) em Nova Iorque e permitindo que a Comissão Atlética do Estado a regule. O projeto de lei - projeto de lei da Assembléia 6506 - já foi aprovada pelo Senado este ano, pelo quarto ano consecutivo.
  

"Eu conheço esportes e conheço os fãs de esportes. Nem todo fã de esporte é fã de MMA. Como nem todo fã de esportes é fã de basquete ou beisebol, ou futebol ou qualquer outro esporte. Porém existem milhões de nova-iorquinos que são fãs de MMA." Modell disse.  
  
"MMA é o esporte que mais cresce no país. Como pode ser possível que Nova Iorque é um dos únicos dos dois estados em todo o país onde o MMA profissional é banido? Claramente não é por falta de fãs. Claramente não é porque é um esporte duro onde os participantes podem se machucar. Se este fosse o padrão, não teríamos nenhum esporte neste país além de talvez o xadrez", disse Modell. "Ter outro grande esporte no estado de Nova Iorque irá gerar receitas fiscais e atividades econômicas e é disto que precisamos."   
  
Modell destacou que o Ultimate Fighting Championship (UFC), também como outros promotores como o Bellator e o World Series of Fighting, Todos se comprometeram a realizar várias lutas em locais de todo o estado, nos primeiros anos da nova lei, gerando mais de US$ 100 milhões em atividade econômica por todo o estado.   
  
"Como o presidente da família mais antiga do país funcionando com a Sporting Good's Store , e um grande varejista e empregador, em Nova Iorque, eu sei que trazer profissionais de MMA para Nova Iorque vai ser bom para o meu negócio e sei que vai ser bom para arenas, hotéis, restaurantes, e outros varejistas. Eu sei que ele vai ajudar a criar empregos tão necessários para os nova-iorquinos", disse Modell.  

"Eu também sei o "burburinho" que o MMA está criando. Antes do UFC 159 na próxima semana em Nova Jersey, os fãs de MMA tem se reunido na Modell's Store pela região. Posso somente imaginar a comoção que isto criaria se o UFC criasse um evento na cidade de Nova Iorque e pelo estado todo", disse Model.   
  
  
   

Midia

Recente
No primeiro combate, em janeiro de 2013, Demetrious Johson levou a melhor e venceu John Dodson por decisão unânime. Agora, os dois lutadores voltam a se enfrentar no dia 05 de setembro, no UFC 191.
31/08/2015
O campeão da categoria peso-pena Demetrious Johnson defende o cinturão contra John Dodson no UFC 191, no dia 05 de setembro (sábado), em Las Vegas (EUA). A segunda luta mais importante da noite será entre os pesos pesados Frank Mir e Andrei Arlovski.
31/08/2015
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015