Modell busca persuadir a Assembléia de NY a aprovar o projeto de lei que legaliza o MMA

Modell persuade a Assembléia de NY a aprovar o projeto de lei que legaliza o MMA   
Bom para os negócios, bom para os fãs.  

Mitchell Modell, presidente da Modell Sporting Goods , apelou hoje à Assembleia do Estado de Nova Iorque para aprovarem o projeto de lei legalizando as artes marciais mistas (MMA) em Nova Iorque e permitindo que a Comissão Atlética do Estado a regule. O projeto de lei - projeto de lei da Assembléia 6506 - já foi aprovada pelo Senado este ano, pelo quarto ano consecutivo.
  

"Eu conheço esportes e conheço os fãs de esportes. Nem todo fã de esporte é fã de MMA. Como nem todo fã de esportes é fã de basquete ou beisebol, ou futebol ou qualquer outro esporte. Porém existem milhões de nova-iorquinos que são fãs de MMA." Modell disse.  
  
"MMA é o esporte que mais cresce no país. Como pode ser possível que Nova Iorque é um dos únicos dos dois estados em todo o país onde o MMA profissional é banido? Claramente não é por falta de fãs. Claramente não é porque é um esporte duro onde os participantes podem se machucar. Se este fosse o padrão, não teríamos nenhum esporte neste país além de talvez o xadrez", disse Modell. "Ter outro grande esporte no estado de Nova Iorque irá gerar receitas fiscais e atividades econômicas e é disto que precisamos."   
  
Modell destacou que o Ultimate Fighting Championship (UFC), também como outros promotores como o Bellator e o World Series of Fighting, Todos se comprometeram a realizar várias lutas em locais de todo o estado, nos primeiros anos da nova lei, gerando mais de US$ 100 milhões em atividade econômica por todo o estado.   
  
"Como o presidente da família mais antiga do país funcionando com a Sporting Good's Store , e um grande varejista e empregador, em Nova Iorque, eu sei que trazer profissionais de MMA para Nova Iorque vai ser bom para o meu negócio e sei que vai ser bom para arenas, hotéis, restaurantes, e outros varejistas. Eu sei que ele vai ajudar a criar empregos tão necessários para os nova-iorquinos", disse Modell.  

"Eu também sei o "burburinho" que o MMA está criando. Antes do UFC 159 na próxima semana em Nova Jersey, os fãs de MMA tem se reunido na Modell's Store pela região. Posso somente imaginar a comoção que isto criaria se o UFC criasse um evento na cidade de Nova Iorque e pelo estado todo", disse Model.   
  
  
   

Midia

Recente
O embalado Bobby Green fala dos motivos pelos quais ele compete no MMA, dá sua definição sobre seu estilo e promete um grande duelo contra o brasileiro Edson Barbosa, neste sábado (22/11), no UFC Austin. [ative as legendas]
21/11/2014
Assista à pesagem oficial do UFC Fight Night: Edgar vs. Swanson, ao vivo na sexta, dia 21 de novembro às 20h.
13/11/2014
Dois ex-campeões voltam ao octógono no UFC Barueri, em 20 de dezembro. Lyoto Machida enfrenta CB Dollaway, enquanto Renan Barão tenta voltar ao caminho das vitórias contra Mitch Gagnon. Garanta seu ingresso http://on.ufc.com/IngressosBarueri
19/11/2014
O jornalista Matt Parrino e o ex-lutador Forrest Griffin comentam o cinturão interino do brasileiro Fabrício Werdum e os melhores momentos da The Time is Now. *Assine o Canal Combate - http://glo.bo/1kKhnP0
19/11/2014