Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Motivos para não perder o UFC Roterdã

Evento será transmitido no Combate a partir de 12h45 (horário de brasília)

Faz um mês que o UFC não realiza nenhum evento, mas para alguns fãs isso pareceu uma eternidade. O UFC Roterdã vem para desenferrujar, e traz algumas das melhores batalhas de 2017. Aqui vão as razões para não perder o card deste sábado (2).


1 - Duelo de gigantes
Quando se casa uma luta entre os números 7 e 8 do ranking dos pesados, pode esperar que os atletas estão apenas esperando a oportunidade de chegar ao próximo nível. Ambos estão em boa fase, com Alexander Volkov embalado em quatro vitórias e Stefan Struve vindo de dois triunfos que mostraram sua evolução.

Com 2m de altura, Volkov seria mais alto que a maior parte das pessoas, mas não no encontro com Struve, de 2,13m. Sendo o holandês dono da maior envergadura e de uma vontade de terminar lutas, seria fácil apostar na vitória de quem é maior, mas as habilidades de Volkov no kickboxing é o antídoto perfeito para o herói local e também o motivo para ele estar invicto desde que entrou no UFC em 2016.

Independente de para quem vai a sua torcida, é inegável que essa luta vai causar mudanças significativas na categoria.

Mais UFC Roterdã: As promessas | Aquecimento | Os brasileiros | Resultados da pesagem

2 - História sendo feita
Marion Reneau entrará para a história do UFC no sábado, quando se torna a primeira mulher de 40 anos a competir no octógono. A professora de Educação Física encara a estreante Talita Bernardo.


3 - Um novo nome
Quando se ouve o nome Silva no UFC, é natural que associem com Anderson. Mas se continuar com o mesmo sucesso, é capaz que Felipe Silva se torne um nome igualmente reconhecido. Invicto no MMA, o brasileiro é expert em acabar com as lutas, mas não terá vida fácil contra Mairbek Taisumov, que já venceu quatro lutas seguidas por KO/TKO.

4 – Iniciantes
Fazendo valer o conceito de que a próxima estrela do MMA pode estar entre nós, os estreantes Mike Santiago e Zabit Magomedsharipov medirão forças no UFC Roterdã.

Santiago fez parte da primeira temporada do Dana White's Tuesday Night Contender Series, e apesar de não ter voltado para casa com um contrato naquela noite, sua performance chamou a atenção. Já Magomedsharipov chega com muita fama por conta de seu striking impecável. Tem tudo para ser Luta da Noite.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC