Mudanças no card do UFC Winnipeg

Evento no Canadá está marcado para 16 de dezembro, ao vivo no Canal Combate
Várias mudanças no card do UFC Winnipeg, dia 16 de dezembro, foram confirmadas na noite desta segunda-feira.

Com o brasileiro José Aldo assumindo a luta principal do UFC 218 contra o campeão Max Holloway no último final de semana, Josh Emmet aceitou o convite para enfrentar Ricardo Lamas na segunda luta principal do evento no Canadá.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

O peso mosca Justin Scoggins foi forçado a sair da luta contra Tim Elliott por causa de uma lesão, e será substituído pelo invicto Pietro Menga, de Manchester.

Entre os médios, o britânico Darren Stewart substitui o brasileiro Vitor Miranda contra Julian Marquez, do Contender Series.

E com as saídas de Sultan Aliev e Sheldon Westcott, seus rivais Nordine Taleb e Danny Roberts se enfrentarão nos meio-médios.

O evento liderado pelo brasileiro Rafael dos Anjos e o ex-campeão Robbie Lawler, nos meio-médios, terá doze lutas.

Midia

Recente
Peso-pena teve um desempenho impressionante e nocauteou Ricardo Lamas com um lindo cruzado no UFC Winnipeg, realizado no último sábado (16).
17/12/2017
Em grande virada, o brasileiros Glover Teixeira venceu o canadense Misha Cirkunov por nocaute técnico no UFC Winnipeg.
17/12/2017
Brasileiro analisou a sua vitória contra Robbie Lawler na luta principal do UFC Winnipeg e pediu por uma disputa de cinturão contra o campeã dos meio-médios Tyron Woodley.
17/12/2017
Entre na vida e nos camps de treinamento de seis grandes lutadores de MMA, que estarão destaque no UFC Winnipeg, neste sábado (16), no Canadá.
15/12/2017