Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Musoke tem novo adversário no UFC Estocolmo

 Natural da Suécia, Nico Musoke faz confronto de europeus contra Alexander Yakovlev da Rússia.

O vencedor do TUF 7 Amir Sadollah está fora da luta contra Nico Musoke no dia 04 de outubro, em Estocolmo. Porém, umo novo oponente para o sueco foi encontrado rapidamente, trata-se de Alexander Yakovlev da Rússia, que entra em cena como substituto para o duelo no UFC Fight Night Estocolmo 2014.

Invicto em oito de seus últimos nove compromissos, Musoke ganhou duas de suas três lutas no UFC, finalizando Alessio Sakara e superando Viscardi Andrade por decisão. Em busca da recuperação após derrota diante de Kelvin Gastelum, em junho, o meio-médio natural de Estocolmo vai agora bater de frente com Yakovlev, um veterano com 10 anos no esporte que já despachou o perigoso Paul Daley. Yakovlev corre atrás de sua primeira vitória no UFC após sucumbir contra Demian Maia no Brasil.

O UFC Fight Night Estocolmo será realizando na Globe Arena, em 04 de outubro, com ingressos à venda para o público em geral no dia 22 de agosto. Membros do UFC Fight Club podem adquirir seus ingressos em 20 de agosto, e os assinantes do Newsletter do UFC Boletim terão acesso às vendas no 21 de agosto.

Assine o canal Combate e assista à todas edições do UFC.