Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Cezar Mutante avisa o sorridente Sam Alvey: 'Não gosto de palhaçada'

Lutadores se enfrentam no card principal do UFC Porto Alegre, neste domingo (22)


Vencedor da primeira edição do The Ultimate Fighter Brasil, o paulista Cezar Mutante garantiu estar pronto para domingo (22), quando encara o norte-americano Sam Alvey no card principal do UFC Porto Alegre, em um combate válido pelos médios. Em entrevista ao LANCE!Net, o lutador comentou o fato de o seu adversário ter o apelido de “Smile” por rir dos adversários durante a encarada, algo que parece não agradar muito o brasileiro.

- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC

“Não gosto de palhaçada e de fazer firula lá em cima. Nem pensei nisso ainda, mas minha reação é sempre a mesma: faço a encarada com seriedade. A luta para mim já começou há muito tempo. Podem esperar o Mutante de sempre, mas com uma versão mais evoluída”, afirmou o lutador.

- Mutante mostra a Thiago Marreta a força de sua guilhotina

Com um total de quatro triunfos em cinco combates no Ultimate, o pupilo de Vitor Belfort acredita que uma vitória pode colocá-lo no top 15 da categoria dos médios, mas sabe que somente uma atuação convincente poderá levá-lo a ocupar uma posição entre os principais nomes da divisão.

- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto

“Sei que ele vem da trocação e com bons resultados por nocaute, mas a tática é ir para cima e impor meu jogo. Gosto de ter um plano B e colocá-lo na área que ele fique desconfortável. Aprendi muito com minha última derrota, mostrei que amadureci com a vitória sobre o Craig e agora é trilhar meu espaço na organização que com certeza boas oportunidades vão aparecer.”