Minha luta favorita: Bisping sobre Wand/Liddell

No dia 27/3, no UFC 159, Michael "The Count" Bisping buscará voltar a vencer na divisão peso médio contra Alan "The Talent" Belcher. Antes do astro britânico atuar em Nova Jersey, "The Count" rrelembra uma de suas lutas favoritas no UFC, Chuck Liddell vs. Wanderlei Silva no UFC 79.
Obviamente, o UFC já teve tantas lutas incríveis que é difícil apontar uma. Uma das minhas favoritas foi  a luta entre Chuck Liddell e Wanderlei Silva -- esta é a que vem em minha cabeça na hora. (Clique aqui e assista a luta)

Eu assisti essa luta no meu sofá com a casa cheia de gente na Inglaterra. Devia ser 3h da manhã. Tive que ficar acordado até tarde como se tem que fazer quando as lutas são nos Estados Unidos pela diferença de horário.  
   
Liddell era o cara no UFC e Wanderlei era o cara no PRIDE e todos queriam ver esta luta há muito tempo. Estavam atrasados, mas finalmente aconteceu. E isso contribuiu muito para fazer a luta crescer.
Chuck Liddell é membro do Hall da Fama por seus méritos. Um dos maiores atletas do esporte, uma das maiores personalidades do esporte, uma das caras mais reconhecidas do esporte. O cara teve uma carreira lendária. Ele realmente ajudou a colocar o UFC no mapa. Ele com certeza era uma inspiração quando eu ainda estava crescendo na organização. Quando comecei a lutar no UFC, ele era o campeão, então ele era o cara a ser batido. Ele era o cara em quem eu ficava de olho porque costumava lutar na divisão dos meio-pesados. Ele sempre foi uma inspiração.

Também não é difícil ser fã do estilo de luta de Wanderlei. Ele sempre empolga e seu estilo sempre agrada a multidão.  

Acho que você tem que levar em consideração a fama que os dois têm. Chuck Liddell lutou em algum dos maiores eventos do UFC e foi, por muito tempo, campeão e um dos caras que ajudou a construir o esporte. Wanderlei fez o mesmo pelo PRIDE. Ele era um dos caras mais reconhecidos, se não o mais reconhecido do PRIDE. As duas caras destas duas organizações em uma luta.  

A razão pela qual gostei foi porque foram dois caras ali dando tudo de si. Eram dois grandes nomes, havia muita promoção na luta, e acredito que os dois deram um show.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Edson Barboza superou as provocações de Bobby Green durante a luta co-principal do UFN Austin, impôs sua estratégia e despachou o embalado oponente por decisão unânime. Após a vitória, Edson disse esperar por top 5 na próxima luta.
22/11/2014
UFC Fight Night no The Frank Erwin Center em 22 de novembro, 2014 em Austin, Texas.
20/11/2014
Mostrando enorme respeito por Cub Swanson, seu adversário no UFC Austin deste sábado (22/11), Frankie Edgar comenta que ama seu trabalho, e o que seria se não fosse um lutador, fala de sua luta favorita e muito mais.
21/11/2014
Protagonista do UFC Austin deste sábado (20/11), Cub Swanson fala de seu oponente, Frank Edgar, analisa a categoria peso pena e deixa claro o que acha do irlandês Conor McGregor. Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
21/11/2014