Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Nakisa Bidarian assume como novo Chief Financial Officer do UFC

 

O UFC anunciou nesta quinta-feira que Nakisa Bidarian está efetivo no cargo de Chief Financial Officer desde o dia 4 de janeiro. Antes vice-presidente executivo de estratégia e negócios, Biderian vai agora concentra-se na principais iniciativas financeiras da empresa e apoiar o crescimento global da organização, orientando em todas as tomadas de decisões de negócios e analisando seus componentes financeiros.
"Nakisa tem sido uma peça chave para o sucesso do UFC ao longo dos últimos quatro anos, desde que se juntou a organização", declarou o Presidente do UFC e Diretor Executivo, Lorenzo Fertitta. "Sua experiência diversificada em finanças e estratégia, juntamente com o impacto que ele teve na organização, o tornaram o candidato ideal para a posição de CFO".

"Estou muito animado e honrado em aceitar esse nova oportunidade no UFC", declarou Bidarian. "A organização vem de um ano recorde em 2015 e estou confiante de que os times de finanças, contabilidade e estratégia continuarão a entregar ao mais alto nível, ajudando a empresa a crescer ainda mais".

Anteriormente, Bidarian era responsável pelo Grupo de Estratégia, que inclui Desenvolvimento Corporativo, Planejamento Estratégico, Pesquisa, Métricas e diversas parcerias, como o UFC GYM (a academia do UFC). Sob sua liderança, o UFC fez avanços significativos, melhorando os processos internos para otimizar o seu modelo operacional. Bidarian também foi responsável pela evolução na gestão de pessoas dentro do UFC, permitindo a organização continuar investindo em sua equipe.

Antes de ingressar no UFC, Bidarian conduziu investimentos internacionais no ramo imobiliário e de hospitalidade, e gestão de ativos para Mubadala Development Company, empresa dona de um negócio multi-bilionário. Antes da Mubadala, ele era um banqueiro investidor na Morgan Stanley e Citigroup, especializado em fusões e aquisições. Iniciando sua carreira na Accenture, Bidarian instruiu instituições financeiras globais em gestão financeira e desempenho. Bidarian é formado e Bacharelado em Arte da Economia Financeira na Universidade de Waterloo e Mestre em Administração de Negócios pela Tuck School of Business, em Darthmouth, onde se graduou como Tuck Scholar.