Gabriel Napão se mantém firme nas raízes e finaliza Ben Rothwell

Faixa preta de Jiu-jitsu finaliza a segunda seguida após seu retorno na organização
Depois de um período afastado do Ultimate e o retorno com finalização contra Ednaldo Lula, no UFC 142, Gabriel Napão venceu novamente entre os pesos pesados. Contra Ben Rothwell, no UFC São Paulo, outra vez uma finalização trouxe o bom resultado ao faixa-preta de jiu-jitsu.

Napão abafou nas grades a acertou bons socos no primeiro round. Mas, no segundo assalto, o brasileiro foi com tudo para a sua maior habilidade, a luta de chão. Encaixou o estrangulamento guilhotina e puxou para a guarda. Só restou a Rothwell dar os três tapinhas e desistir.

“É muito bom estar aqui e vencer duas vezes seguidas lutando no Brasil. Vinha treinando muito jiu-jitsu, voltando às minhas raízes, mas não deixei de lado a trocação”, comentou o brasileiro, ainda no Octógono.
 

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014