Gabriel Napão se mantém firme nas raízes e finaliza Ben Rothwell

Faixa preta de Jiu-jitsu finaliza a segunda seguida após seu retorno na organização
Depois de um período afastado do Ultimate e o retorno com finalização contra Ednaldo Lula, no UFC 142, Gabriel Napão venceu novamente entre os pesos pesados. Contra Ben Rothwell, no UFC São Paulo, outra vez uma finalização trouxe o bom resultado ao faixa-preta de jiu-jitsu.

Napão abafou nas grades a acertou bons socos no primeiro round. Mas, no segundo assalto, o brasileiro foi com tudo para a sua maior habilidade, a luta de chão. Encaixou o estrangulamento guilhotina e puxou para a guarda. Só restou a Rothwell dar os três tapinhas e desistir.

“É muito bom estar aqui e vencer duas vezes seguidas lutando no Brasil. Vinha treinando muito jiu-jitsu, voltando às minhas raízes, mas não deixei de lado a trocação”, comentou o brasileiro, ainda no Octógono.
 

Midia

Recente
Com ausência de Renan Barão, Bethe Correia e Diego Ferreira foram os brasileiros na pesagem. 'Estou muito confiante', garantiu Bethe. Já Ferreira acredita em vitória por causa dos treinamentos, feitos em Manaus e nos EUA.
29/08/2014
Pesagem do UFC 177 na Sleep Train Arena, no dia 29 de agosto, 2014 em Sacramento, Califórnia. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
29/08/2014
No UFC 157, Michael "Maverick" Chiesa enfrentou Anton Kuivanen fechou o triângulo no corpo e selou o fim com um mata-leão. Veja Chiesa encarar Joe Lauzon no UFC Fight Night Mashantucket.
29/08/2014
Vencedor do The Ultimate Fighter season 13, o peso leve Tony "El Cucuy" Ferguson queria mostrar serviço contra Katsunori Kikuno no UFC 173. Veja Ferguson enfrentando Danny Castillo na luta co-principal do UFC 177.
29/08/2014