Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Nate Diaz comenta encontro com Justin Bieber e revanche com McGregor

Norte-americano foi o convidado de um talk-show televisivo na última terça-feira


Na última terça-feira (26), Nate Diaz fez uma aparição especial no talk-show do apresentador Conan O’Brien, um dos programas do gênero de maior audiência na televisão norte-americana, para falar sobre sua revanche com Conor McGregor no UFC 202, dia 20 de agosto.
Nate não quis se estender em provocações e ameaças ao adversário, e se limitou a responder um vídeo provocativo de McGregor de forma sucinta: “A verdade vai aparecer no dia 20 de agosto, quando nos enfrentarmos novamente”, disse.
Leia também: Vídeo: McGregor e Cristiano Ronaldo | Ronaldo visita treino de McGregor | Ex-campeão de boxe desafia McGregor | McGregor conquista prêmio ESPY
O lutador norte-americano foi perguntado também sobre uma troca de farpas entre ele e o cantor Justin Bieber, que disse, após a vitória de Nate sobre Conor no UFC 196, que ainda acreditava que o “Notório” era o melhor lutador entre os dois.
“Eu fui para uma festa quatro dias depois e as pessoas vieram me dizer que o Justin Bieber estava lá, como se fosse para acontecer uma grande luta entre eu e o Justin. Ele estava com um grupo, um bando de ‘pequenos Biebers’, eles vieram até mim e ele me disse: ‘Ei Nate, como vai? Vamos esquecer essa rixa’, e eu disse a ele, ‘Relaxe cara, eu não tenho nada contra você’. Ele é um cara legal”.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC