Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Nate Diaz elege luta mais marcante de sua carreira no UFC

Norte-americano está escalado para enfrentar Conor McGregor no UFC 202


Quando se é lutador com uma carreira extensa, é fácil apontar quais lutas que mais marcaram sua trajetória nos cages. Às vezes foram estreias em grandes eventos, ou disputas de títulos, mas em muitas ocasiões é um duelo emocionante e agressivo que é lembrado com carinho pelos atletas.

Em entrevista com o portal "The Buzzer", Nate Diaz discutiu uma variedade de tópicos, e revelou qual foi a luta mais marcante de sua carreira até agora: o confronto contra Josh Neer, em 17 de setembro de 2008.

Leia também: Treinador prevê vitória de McGregor | Cristiano Ronaldo tieta McGregor | Ex-campeão de boxe desafia McGregor | McGregor conquista prêmio ESPY

"Quando enfrentei o Josh Neer. Eu tinha 23 ou 24 anos, meu irmão já havia batido nele, e eu já havia visto essa luta várias vezes. Sabia que ele era um lutador sério, muito bom e perigoso. Estudei muito e já sabia todos os movimentos que ele faria. Ele deve ter me estudado também, porque assim como eu tinha uma resposta para tudo o que ele tentava, ele tinha uma resposta para tudo o que eu tentava. Não era uma das minhas favoritas na época porque ele me acertou muito, mas assistindo mais tarde vi que era uma luta incrível", disse o norte-americano.

Nate venceu Neer por decisão dividida após três rounds, e o duelo foi premiado com o bônus de "Luta da Noite". Agora, Diaz está escalado para fazer uma revanche contra Conor McGregor no UFC 202, em 20 de agosto. 

Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC