Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Neil Magny enfrenta Dong Hyun Kim no UFC 202

Evento acontece no dia 20 de agosto


O card do UFC 202 vai tomando forma e acaba de ganhar mais uma ótima luta de pesos-meio-médios. O Ultimate anunciou na última terça-feira que o sétimo colocado no ranking da divisão, Neil Magny, vai encarar o dono da nona posição, Dong Hyun Kim.
O americano Neil Magny tem sido um dos atletas mais ativos e bem sucedidos da organização nos últimos dois anos, com 10 vitórias e apenas uma derrota no período. Em seus dois últimos compromissos, faturou bônus de Luta da Noite e Performance da Noite, respectivamente, nos triunfos sobre Kelvin Gastelum e Hector Lombard.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
Já "Stun Gun", como é conhecido o coreano Dong Hyun Kim, é um dos atletas mais regulares da categoria desde que chegou ao Ultimate, em 2008. Suas únicas três derrotas no octógono foram para atletas do Top 5 da divisão e, atualmente, ele vem de vitórias sobre Josh Burkman, por finalização, e Dominic Waters, por nocaute técnico.
Outros três duelos prometem chacoalhar a divisão dos meio-médios no UFC 202: Donald Cerrone bate de frente com Rick Story, o embalado Demian Maia enfrenta o ex-campeão interino Carlos Condit, e Nate Diaz concede aguardada revanche a Conor McGregor, na luta principal do evento. Além disso, o card terá ainda o confronto entre os meio-pesados Glover Teixeira e Anthony Johnson.