Adversário se lesiona e Netto BJJ enfrenta Reza Madadi no UFC Estocolmo

Evento acontece no dia 28 de maio

O brasileiro Joaquim Silva, o “Netto BJJ”, tem um novo adversário para o UFC Estocolmo, evento que acontece no domingo, 28 de maio, na capital da Suécia.

Após a lesão do russo Mairbek Taisumov, seu oponente original, Netto agora medirá forças com o atleta da casa, Reza Madadi, em duelo pelo peso-leve.

Confira o card completo do UFC Estocolmo

O brasileiro defende a invencibilidade de nove lutas na carreira, e vai em busca do seu terceiro triunfo no octógono. Em sua última luta, ele precisou de pouco mais de 30 segundos para nocautear Andrew Holbrook em julho de 2016.

Madadi, por outro lado, vem de derrota para Joe Duffy no último mês de março. O sueco de 36 anos tem alternado vitórias e derrotas em sua passagem pelo Ultimate, tendo somado três triunfos e três reveses.

O UFC Estocolmo terá, na luta principal, o confronto entre o ídolo local Alexander Gustafsson e o brasileiro Glover Teixeira pelos meio-pesados.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Próximo de enfrentar Max Holloway na luta principal do UFC 212, o campeão José Aldo relembra fantasmas do passado, fala sobre o duelo pela unificação dos cinturões dos penas e, claro, o retorno ao Rio de Janeiro no dia 3 de junho.
24/05/2017
Um dos duelos mais esperados do ano acontece em 3 de junho, no Rio de Janeiro, quando os pesos penas José Aldo e Max Holloway duelam pela unificação do cinturão da categoria.
24/05/2017
Relembre grandes momentos da carreira de Netto BJJ. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Estocolmo.
24/05/2017
Relembre alguns dos melhores momentos da carreira de Pedro Munhoz. O brasileiro volta ao octógono no próximo domingo (28) para enfrentar o polonês Damian Stasiak no UFC Estocolmo.
24/05/2017