Adversário se lesiona e Netto BJJ enfrenta Reza Madadi no UFC Estocolmo

Evento acontece no dia 28 de maio

O brasileiro Joaquim Silva, o “Netto BJJ”, tem um novo adversário para o UFC Estocolmo, evento que acontece no domingo, 28 de maio, na capital da Suécia.

Após a lesão do russo Mairbek Taisumov, seu oponente original, Netto agora medirá forças com o atleta da casa, Reza Madadi, em duelo pelo peso-leve.

Confira o card completo do UFC Estocolmo

O brasileiro defende a invencibilidade de nove lutas na carreira, e vai em busca do seu terceiro triunfo no octógono. Em sua última luta, ele precisou de pouco mais de 30 segundos para nocautear Andrew Holbrook em julho de 2016.

Madadi, por outro lado, vem de derrota para Joe Duffy no último mês de março. O sueco de 36 anos tem alternado vitórias e derrotas em sua passagem pelo Ultimate, tendo somado três triunfos e três reveses.

O UFC Estocolmo terá, na luta principal, o confronto entre o ídolo local Alexander Gustafsson e o brasileiro Glover Teixeira pelos meio-pesados.

Watch Past Fights

Midia

Recente
Daniel Cormier cruza o país acompanhado de sua família. Stipe Miocic faz compras na companhia de alguns amigos. Volkan Oezdemir acompanha os seus companheiros de equipe no UFC St. Louis. E Francis Ngannou embarca para um dia de compromissos...
17/01/2018
O campeão dos meio-pesados volta ao octógono nesse sábado (20) para enfrentar o desafiante Volkan Oezdemir na segunda luta mais importante do UFC 220.
17/01/2018
Atual campeão dos meio-pesados, Daniel Cormier lembra quando finalizou Anthony Johnson pela primeira vez, em 2015, e a sensação de ser campeão do Ultimate: 'É a realização de um sonho'. Ele enfrenta Volkan Oezdemir no UFC 220, neste sábado (20).
17/01/2018
Prestes a encarar o campeão dos pesos-pesados Stipe Miocic no UFC 220, o camaronês Francis Ngannou conta um pouco de sua história e promete mudar os rumos da divisão.
17/01/2018