Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Após nocautear Vitor Belfort, Gastelum já tem um novo alvo: Anderson Silva

 Norte-americano quer seguir enfrentando lendas do esporte

O norte-americano Kelvin Gastelum disse que gostaria de enfrentar Vitor Belfort em uma coletiva depois de vencer Tim Kennedy no UFC 206, em novembro de 2016. O Ultimate aceitou o pedido, confirmou a luta e Gastelum nocauteou Belfort no primeiro round do UFC Fortaleza, neste sábado.
Ainda no octógono e nas entrevistas de bastidores, o norte-americano repetiu a receita e aproveitou para pedir outro rival: Anderson Silva.
UFC Fortaleza: Fatos que entraram para a história | Gastelum vence Belfort | Shogun bate Villante e confirma boa fase | Belfort confirma que deve se aposentar

"Tem um cara que está sempre por aí fazendo barulho e que que gostaria de enfrentar: Anderson Silva, no Rio de Janeiro, em junho", disse no octógono, lembrando que o Ultimate volta para o Rio de Janeiro dia 3 de junho, com a luta principal entre José Aldo e Max Holloway.

Já nos bastidores, Gastelum explicou porque pediu pelo ex-campeão dos médios. “É uma combinação de muitas coisas. Um grande nome, outra lenda, ranqueado acima de mim. E eventualmente posso ganhar a disputa de título se ganhar. Respeito muito o Anderson, é uma lenda, maior de todos os tempos e quero seguir adiante”.