Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Noite histórica no Dana White's Tuesday Night Contender Series

Pela primeira vez no programa, quatro atletas ganharam contratos

Pela primeira vez na história do Dana White’s Tuesday Night Contender Series, White acertou quatro contratos, oferecendo ao peso-pena Matt Sayles, ao meio-médio Dwight Grant, ao peso-médio Anthony Hernandez e ao meio-pesado Ryan Spann a oportunidade de competir no UFC.

Foi uma noite emocionante e histórica em Las Vegas. Veja aqui o que aconteceu na semana 2.


MATT SAYLES x YAZAN HAJEH

Duas promessas do peso-pena, cada uma com seis vitórias profissionais, colidiram. Logo no início, Sayles conectou uma mão direita limpa, afastando Hajeh, que respondeu com uma série de chutes antes de tentar uma queda. Enquanto Hajeh procurava por ataques chamativos, Sayles manteve uma estratégia básica, derrubando “Yazzle Dazzle” com outra mão direita antes de montar e conquistar o nocaute técnico no primeiro round.

Resultado Oficial: Matt Sayles venceu Yazan Hajeh por TKO aos 1m57s do round 1.

ANTHONY HERNANDEZ x JORDAN WRIGHT

Depois de evitar um par de chutes iniciais de Wright, Hernandez continuou a avançar e desencadeou o inferno em "The Beverly Hills Ninja” com uma série de socos. Com Wright tropeçando para o chão depois de levar uma grande mão esquerda, Hernandez atacou e bateu até o final.

Resultado Oficial: Anthony Hernandez venceu Jordan Wright por nocaute aos 40s do round 1.

GIGA CHIKADZE x AUSTIN SPRINGER

A terceira luta desta semana chamou a atenção das pessoas por marcar a estreia promocional de Chikadze, um respeitado kickboxer com cartel 5-1 no MMA, em um confronto contra Springer, um veterano da cena regional que tentou fazer parte da Temporada 22 do The Ultimate Fighter.

A dois minutos do fim, Springer tentou uma queda, levando uma joelhada no caminho. Chikadze deu as costas, e Springer garantiu o estrangulamento, conquistando a vitória.

Resultado Oficial: Austin Springer venceu Giga Chikadze por finalização (mata-leão) aos 4m10s do round 3.

RYAN SPANN x EMILIANO SORDI

Em dez segundos de luta, Spann colocou Sordi na lona com a mão direita limpa e, enquanto o argentino tentava se levantar, “Superman” travou uma guilhotina modificada.

Resultado Oficial: Ryan Spann venceu Emiliano Sordi por finalização (guilhotina) aos 26s do round 1.

DWIGHT GRANT x TYLER HILL

Esta começou como um jogo de kickboxing, com Hill pressionando e Grant fazendo o papel do contra-ataque, acertando "The Zombie" com esquerdas e direitas afiadas. No final do primeiro, Grant pegou um chute baixo e transformou-o em uma breve queda, abrindo um corte em cima do olho direito de Hill.

No segundo, Hill começou melhor, acertando Grant, mas no meio do round, o atleta da AKA largou um overhand de direita, seguido por um grande gancho de esquerda que colocou Hill no chão e acabou com a luta.

Resultado Oficial: Dwight Clark venceu Tyler Hill por nocaute aos 2m8s do round 2.