Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Comentarista do UFC elogia Northcutt e o compara a GSP e Van Damme

Norte-americano precisou de 57 segundos para nocautear em sua estreia no Ultimate


O norte-americano Sage Northcutt tem menos de um minuto dentro do octógono, mas já é uma das principais revelações do Ultimate. Aos 19 anos, ele precisou de 57 segundos para nocautear Francisco Trevino no UFC 192 e virar um dos assuntos mais comentados da internet.
Assine o Canal Combate | Igressos à venda para o UFC SP

Comentarista do UFC, o ex-lutador Kenny Florian falou sobre o novo fenômeno em seu podcast, o comparando a ídolos como George Saint-Pierre, ex-campeão meio-médio do Ultimate.

"Vamos falar de potencial e dinheiro envolvido. Esse garoto pode ser dez vezes maior que Georges St-Pierre. Quando você olha o jeito que ele enxerga a luta, a explosão. Ele ganhou campeonatos estaduais de wrestling depois de apenas um ano treinando no colegial. Esse garoto é um atleta, basta olhar aquele salto", disse Florian falando sobre a comemoração de Northcutt.

Kenny Florian continuou elogiando a revelação, afirmando que Northcutt pode se tornar uma estrela de cinema. "Se não der certo lutando, pode ser uma estrela de cinema. Pode ser um Jean-Claude Van Damme, talvez fazer as duas coisas ao mesmo tempo".
Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC