Khabib Nurmagomedov não dá chances a Thiago Tavares e nocauteia

Russo mostrou ser um verdadeiro casca-grossa ao bater brasileiro peso leve top
O russo khabib Nurmagomedov vinha de uma série de 18 triunfos e invicto contra Thiago Tavares, na primeira luta do card principal do UFC São Paulo. E o lutador não sentiu a pressão de se apresentar fora de casa para seguir com a série avassaladora e continuar como um dos grandes nomes na categoria peso leve.

Empurrado pela torcida, Tavares partiu para cima, mas logo sofreu um duro golpe com os punhos do oponente. Khabib seguiu neste ritmo e conseguiu um knockdown. O russo continuou golpeando, usando os cotovelos e só restou ao juiz central interromper, ainda no primeiro round.

Além de khabib chegar à 19ª vitória, Tavares é o segundo brasileiro que vence em sequência, já que ele derrotara anteriormente Gleison Tibau. 
 
Sábado, Agosto 1
10PM/7PM
ETPT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Desafiante ao título peso-galo, Bethe Correia conta seu início nas artes marciais e fala de sua sede de vitória. A paraibana encara Ronda Rousey na luta principal do UFC 190, neste sábado (1º). Assine o Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
27/07/2015
O UFC 189 foi um dos eventos mais eletrizantes do ano de 2015 até agora. Relembre os melhores momentos do card, agora em câmera lenta.
24/07/2015
Ouça a conferência telefônica com as protagonistas do UFC 190: Rousey x Correia ao vivo hoje, segunda-feira, dia 27 de julho, às 18h.
27/07/2015
Presidente do UFC elogiou os três lutadores logo após o UFC Chicago. Mesmo com a derrota, Barão foi elogiado pelo norte-americano. Assine o Canal Combate - http://on.ufc.com/assinecombate
26/07/2015