Khabib Nurmagomedov não dá chances a Thiago Tavares e nocauteia

Russo mostrou ser um verdadeiro casca-grossa ao bater brasileiro peso leve top
O russo khabib Nurmagomedov vinha de uma série de 18 triunfos e invicto contra Thiago Tavares, na primeira luta do card principal do UFC São Paulo. E o lutador não sentiu a pressão de se apresentar fora de casa para seguir com a série avassaladora e continuar como um dos grandes nomes na categoria peso leve.

Empurrado pela torcida, Tavares partiu para cima, mas logo sofreu um duro golpe com os punhos do oponente. Khabib seguiu neste ritmo e conseguiu um knockdown. O russo continuou golpeando, usando os cotovelos e só restou ao juiz central interromper, ainda no primeiro round.

Além de khabib chegar à 19ª vitória, Tavares é o segundo brasileiro que vence em sequência, já que ele derrotara anteriormente Gleison Tibau. 
 

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017