Khabib Nurmagomedov não dá chances a Thiago Tavares e nocauteia

Russo mostrou ser um verdadeiro casca-grossa ao bater brasileiro peso leve top
O russo khabib Nurmagomedov vinha de uma série de 18 triunfos e invicto contra Thiago Tavares, na primeira luta do card principal do UFC São Paulo. E o lutador não sentiu a pressão de se apresentar fora de casa para seguir com a série avassaladora e continuar como um dos grandes nomes na categoria peso leve.

Empurrado pela torcida, Tavares partiu para cima, mas logo sofreu um duro golpe com os punhos do oponente. Khabib seguiu neste ritmo e conseguiu um knockdown. O russo continuou golpeando, usando os cotovelos e só restou ao juiz central interromper, ainda no primeiro round.

Além de khabib chegar à 19ª vitória, Tavares é o segundo brasileiro que vence em sequência, já que ele derrotara anteriormente Gleison Tibau. 
 
Sábado, Janeiro 3
23h
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
Brasileiro nocauteou o norte-americano CB Dollaway no UFC Barueri. Um chute na costela abriu caminho para uma sequência de socos e a interrupção do árbitro.
21/12/2014
Ex-campeão dos meio-pesados nocauteou CB Dollaway e deixou claro que esperava uma nova chance de lutar pelo título dos médios.
21/12/2014
Renan Barão conversou com a equipe do UFC minutos após vencer Mitch Gagnon, no #UFCBarueri. Ainda em estado de euforia pela vitória, o brasileiro garantiu que seu objetivo é recuperar o cinturão dos galos.
21/12/2014
Após finalizar Mitch Gagnon, o brasileiro disse que está focado em recuperar o cinturão dos galos. Assine o Canal Combate - http://bit.ly/1fORFti
21/12/2014