Khabib Nurmagomedov não dá chances a Thiago Tavares e nocauteia

Russo mostrou ser um verdadeiro casca-grossa ao bater brasileiro peso leve top
O russo khabib Nurmagomedov vinha de uma série de 18 triunfos e invicto contra Thiago Tavares, na primeira luta do card principal do UFC São Paulo. E o lutador não sentiu a pressão de se apresentar fora de casa para seguir com a série avassaladora e continuar como um dos grandes nomes na categoria peso leve.

Empurrado pela torcida, Tavares partiu para cima, mas logo sofreu um duro golpe com os punhos do oponente. Khabib seguiu neste ritmo e conseguiu um knockdown. O russo continuou golpeando, usando os cotovelos e só restou ao juiz central interromper, ainda no primeiro round.

Além de khabib chegar à 19ª vitória, Tavares é o segundo brasileiro que vence em sequência, já que ele derrotara anteriormente Gleison Tibau. 
 

Midia

Recente
Watch the post-fight press conference live following the event.
05/03/2015
Dono de um dos mais devastadores socos de esquerda dos meio-médios, o ex-campeão Johny Hendricks precisou de pouco mais de 40 segundos para apagar seiu adversário.
05/03/2015
Confira como foi o desempenho dos brasileiros no UFC 184 e as notícias mais importantes da última semana, além de responder nosso quiz - quantas disputas de cinturão Ronda Rousey tem no UFC: três, oito ou cinco?
04/03/2015
Matt Parrino e Forrest Griffin analisam o que de melhor aconteceu no UFC 184, e comentam as mudanças nos rankings pós-evento.