" /> 1ª Octagon Girl Brasileira será revelada na pesagem oficial do UFC SP | UFC ® - News

1ª Octagon Girl Brasileira será revelada na pesagem oficial do UFC SP

 Fãs que comparecerem ao Ibirapuera na tarde desta sexta-feira (18) vão conferir de perto a novidade
Assista ao vivo no dia 18 de janeiro às 16hrs no UFC.com, YouTube.com/ufc


O Ultimate Fighting Championship® irá revelar na tarde desta sexta-feira, dia 18, durante a Pesagem Oficial do UFC São Paulo, a primeira Octagon Girl brasileira da história do evento. A nova musa da maior organização de MMA do mundo fará sua estreia já neste sábado, dia 19, a partir das 20h35, horário da primeira luta da noite.

atualização: A pesagem marcou a apresentação não de uma, mas de duas Octagon Girls, Camila Oliveira (esquerda) e Aline Fanzoi.

“É um prazer poder anunciar a primeira Octagon Girl brasileira já no primeiro evento que teremos no Brasil em 2013”, disse Grace Tourinho, Representante Exclusiva do UFC no Brasil. “Amanhã não só os fãs brasileiros, mas os fãs de todo mundo vão poder conhecer a nossa primeira representante”. 

A brasileira caminhará ao redor do octógono brasileiro durante os 11 confrontos do UFC São Paulo, que abre o calendário da organização para este ano. O card principal terá quatro lutas: no evento principal de cinco rounds, Michael Bisping enfrenta Vitor Belfort em uma luta que pode definir o futuro da divisão dos pesos médios.Na co-luta principal da noite, o finalista peso médio do TUF 1 Daniel Sarafian faz sua estreia oficial no octógono, contra CB Dollaway. Gabriel Napão e Thiago Tavares são outros dois brasileiros em ação no card principal, enfrentando Ben Rothwell e Khabib Nurmagomedov. 

Card preliminar:
Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira
Ronny Markes vs Andrew Craig  
Diego Nunes vs Nik Lentz
Edson Barboza vs Lucas “Mineiro” Martins
Iuri Marajó Alcantara vs Pedro Nobre   
Wagner Caldeirão Prado vs Ildemar Marajó Alcantara  
Francisco Massaranduba Trinaldo vs C.J. Keith  
 

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017