Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Octagon Girls param a Avenida Paulista com ação para o UFC São Paulo

'Nocaute dos Emojis' ganhou reforço de Jhenny Andrade e Camila - além de Rodrigo Minotauro e Giovani Decker

 
Rodrigo Minotauro, Giovani Decker, presidente do UFC no Brasil, e as Octagon Girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade pararam a Avenida Paulista, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira. Os representantes do UFC estiveram no local para promover uma ação do UFC São Paulo, que acontece no outro sábado (7).
Ingressos para o UFC SP | Assine o Canal Combate

A ação é para aproximar o fã que está nas ruas ainda mais do UFC, já que qualquer um pode 'dar um soquinho' em qual lutador deseja nocautear no UFC São Paulo. "Estamos trazendo essa experiência para as ruas, é muito legal perceber que as pessoas estão interagindo", disse Minotauro.

"Venham se engajar, escolham seu lutador preferido para esse super evento. O Belfort está ganhando, levou 1.500 socos. O Henderson já levou mais de 3.000", disse Giovani Decker.

Mas quem chamou atenção mesmo foram as Octagon Girls. Camila e Jhenny deram uma beleza para ação e até arriscaram alguns murros no totem de Dan Henderson. As musas publicaram fotos em suas redes sociais e receberam uma chuva de elogios dos seguidores.

Se você não conseguir participar da ação indo na Avenida Paulista, é só clicar AQUI e votar em quem você quer nocautear no UFC São Paulo: Belfort ou Henderson?