UFC no Combate 2: Declaração oficial

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje sobre os exames anti-doping conduzidos pela Comissão Atlética Brasileira (CABMMA) no UFC® no Combate 2 em Jaragua do Sul, Santa Catarina, Brasil no dia 18 de maio, 2013:
 
O UFC foi informado pela CABMMA que todos os lutadores do UFC® no Combate 2 passaram pelos testes anti-doping pré e pós-lutas. O UFC apoia plenamente os esforços dos testes anti-doping de todas as agências reguladoras. Todos os lutadores passam pelos exames em todos os eventos e a organização mantém uma rigorosa e consistente política contra o uso de qualquer substância ilegal e / ou drogas que melhoram o desempenho, estimulantes ou agentes mascarantes.

Midia

Recente
승리가 절실했던 브라질 출신의 라이트헤비급 파이터 파비오 말도나도는 UFC 179에서 한스 스트링거를 쓰러뜨렸다. 말도나도는 UFC 186 코메인이벤트에서 퀸튼 잭슨과 격돌한다.
06/04/2015
Assista à coletiva de imprensa ao vivo na sequência do evento.
06/04/2015
Brasileiro explica que não sabia onde tinha acertado o golpe em Jimy Hettes, mas afirma que achou a paralisação médica justa. "A orelha dele estava pendurada". Assine o canal Combate: http://on.ufc.com/assinecombate
19/04/2015
Evento UFC Fight Night no Prudential Center em 18 de abril, 2015 em Newark, New Jersey. (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
18/04/2015