UFC no Combate 2: Declaração oficial

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje sobre os exames anti-doping conduzidos pela Comissão Atlética Brasileira (CABMMA) no UFC® no Combate 2 em Jaragua do Sul, Santa Catarina, Brasil no dia 18 de maio, 2013:
 
O UFC foi informado pela CABMMA que todos os lutadores do UFC® no Combate 2 passaram pelos testes anti-doping pré e pós-lutas. O UFC apoia plenamente os esforços dos testes anti-doping de todas as agências reguladoras. Todos os lutadores passam pelos exames em todos os eventos e a organização mantém uma rigorosa e consistente política contra o uso de qualquer substância ilegal e / ou drogas que melhoram o desempenho, estimulantes ou agentes mascarantes.

Midia

Recente
Brasileiro foi derrotado por Reginaldo Vieira na decisão do TUF 4, em agosto de 2015, e agora vai em busca de seu primeiro triunfo no octógono diante do norte-americano Anthony Birchak no dia 7 de julho, no UFC Vegas.
24/06/2016
O brasileiro Pedro Munhoz sobe ao octógono do UFC Vegas para encarar o norte-americano Russel Doane no dia 7 de julho, em evento que será estrelado pela defesa de cinturão do campeão Rafael dos Anjos.
24/06/2016
Dana, Matt e Nick viajam para Houston, no Texas, para vivenciar uma experiência única. Os rapazes atacam de ‘Cowboys’ e depois se aventuram a montar em touros. Eles também se encontram com o ex-campeão mundial de box George Forem...
23/06/2016
Na última vez em que subiu ao octógono, Eddie Alvarez venceu o ex-campeão Anthony Pettis por decisão dividida no UFC Boston. O norte-americano agora encara o campeão dos leves Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Vegas, em 7 de julho.
13/06/2016