UFC no Combate 2: Declaração oficial

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje sobre os exames anti-doping conduzidos pela Comissão Atlética Brasileira (CABMMA) no UFC® no Combate 2 em Jaragua do Sul, Santa Catarina, Brasil no dia 18 de maio, 2013:
 
O UFC foi informado pela CABMMA que todos os lutadores do UFC® no Combate 2 passaram pelos testes anti-doping pré e pós-lutas. O UFC apoia plenamente os esforços dos testes anti-doping de todas as agências reguladoras. Todos os lutadores passam pelos exames em todos os eventos e a organização mantém uma rigorosa e consistente política contra o uso de qualquer substância ilegal e / ou drogas que melhoram o desempenho, estimulantes ou agentes mascarantes.

Midia

Recente
O super astro "The Notorious" Conor McGregor faz uma estreia impressionante no UFC contra Marcus Brimage. McGregor luta pelo cinturão interino contra o ex-desafiante Chad Mendes no UFC 189 em Las Vegas.
22/06/2015
Os dois lutadores participaram de uma entrevista por telefone para divulgar o UFC 189, em 11 de julho. Não faltaram provocações e promessas para o octógono.
03/07/2015
O irlandês participou do lançamento dos uniformes do UFC, mas também não deixou os treinos de lado. Logo depois, Mendes aparece suando muito e brinca com seus companheiros de treino sobre a postura do novo rival.
03/07/2015
Watch the post-fight press conference for Invicta FC 13 live following the event.
01/07/2015