UFC no Combate 2: Declaração oficial

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje sobre os exames anti-doping conduzidos pela Comissão Atlética Brasileira (CABMMA) no UFC® no Combate 2 em Jaragua do Sul, Santa Catarina, Brasil no dia 18 de maio, 2013:
 
O UFC foi informado pela CABMMA que todos os lutadores do UFC® no Combate 2 passaram pelos testes anti-doping pré e pós-lutas. O UFC apoia plenamente os esforços dos testes anti-doping de todas as agências reguladoras. Todos os lutadores passam pelos exames em todos os eventos e a organização mantém uma rigorosa e consistente política contra o uso de qualquer substância ilegal e / ou drogas que melhoram o desempenho, estimulantes ou agentes mascarantes.

Midia

Recente
O campeão dos leves do Ultimate escapou de uma guilhotina e obrigou seu adversário a dar os três tapinhas com um belíssimo triângulo, no extinto WEC. Pettis colocará seu cinturão em jogo contra o brasileiro Rafael dos Anjos no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
O iraniano não deu chances ao seu adversário e encaixou uma finalização precisa no UFC Tulsa. Beneil Dariush volta ao octógono em 14 de março, quando mede forças com o norte-americano Daron Cruickshank.
03/03/2015
Relembre como a poderosa esquerda do ex-campeão dos meio-médios mandou TJ Waldburger à lona. Hendricks encara Matt Brown no UFC 185, em 14 de março.
03/03/2015
Roy Nelson conecta sua pesada mão direita e arrasa o gigante Stefan Struve na "Técnica da Semana".
03/03/2015