UFC no Combate 2: Declaração oficial

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje sobre os exames anti-doping conduzidos pela Comissão Atlética Brasileira (CABMMA) no UFC® no Combate 2 em Jaragua do Sul, Santa Catarina, Brasil no dia 18 de maio, 2013:
 
O UFC foi informado pela CABMMA que todos os lutadores do UFC® no Combate 2 passaram pelos testes anti-doping pré e pós-lutas. O UFC apoia plenamente os esforços dos testes anti-doping de todas as agências reguladoras. Todos os lutadores passam pelos exames em todos os eventos e a organização mantém uma rigorosa e consistente política contra o uso de qualquer substância ilegal e / ou drogas que melhoram o desempenho, estimulantes ou agentes mascarantes.

Midia

Recente
Relembre a vitória de Rodrigo Minotauro sobre Brendan Schaub no UFC 134, no Rio de Janeiro, no dia 27 de agosto de 2011. O brasileiro nocauteou o norte-americano no primeiro round.
27/08/2015
Relembre o nocaute de Ross Pearson sobre Sam Stout no UFC 185, em março deste ano. Pearson volta ao octógono no dia 05 de setembro, no UFC 191, para enfrentar Paul Felder.
30/06/2015
Em maio deste ano, o brasileiro Alex 'Cowboy' venceu o norte-americano KJ Noons por finalização no final do primeiro round. Relembre o combate do UFC Fight Night, em Goiânia.
26/08/2015
Lutador venceu Chad Laprise no domingo e pediu para que mãe organizasse sua festa de aniversário para as crianças da sua cidade.
26/08/2015