UFC no Combate 2: Declaração oficial

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje sobre os exames anti-doping conduzidos pela Comissão Atlética Brasileira (CABMMA) no UFC® no Combate 2 em Jaragua do Sul, Santa Catarina, Brasil no dia 18 de maio, 2013:
 
O UFC foi informado pela CABMMA que todos os lutadores do UFC® no Combate 2 passaram pelos testes anti-doping pré e pós-lutas. O UFC apoia plenamente os esforços dos testes anti-doping de todas as agências reguladoras. Todos os lutadores passam pelos exames em todos os eventos e a organização mantém uma rigorosa e consistente política contra o uso de qualquer substância ilegal e / ou drogas que melhoram o desempenho, estimulantes ou agentes mascarantes.

Midia

Recente
Relembre vitória de Andrei Arlovski contra Ian Freeman no UFC 40, em 2002. Arlovski sobe ao octógono neste domingo para enfrentar Alistair Overeem na luta principal do UFC Roterdã, na Holanda.
25/04/2016
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Fedor Emelianenko. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Amigos que participaram da história do campeão analisam a luta contra Cain Velasquez. Fabricio Werdum defende o cinturão dos pesos pesados contra Stipe Miocic no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
03/05/2016
Warlley Alves conta a partir do seu próprio ponto de vista como ele luta e o que o motiva a lutar. O brasileiro encara Bryan Barberena no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
02/05/2016