UFC no Combate 2: Declaração oficial

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje sobre os exames anti-doping conduzidos pela Comissão Atlética Brasileira (CABMMA) no UFC® no Combate 2 em Jaragua do Sul, Santa Catarina, Brasil no dia 18 de maio, 2013:
 
O UFC foi informado pela CABMMA que todos os lutadores do UFC® no Combate 2 passaram pelos testes anti-doping pré e pós-lutas. O UFC apoia plenamente os esforços dos testes anti-doping de todas as agências reguladoras. Todos os lutadores passam pelos exames em todos os eventos e a organização mantém uma rigorosa e consistente política contra o uso de qualquer substância ilegal e / ou drogas que melhoram o desempenho, estimulantes ou agentes mascarantes.

Midia

Recente
Confira as entrevistas dos quatro principais lutadores do UFC Chicago após a pesagem realizada na última sexta-feira (22). O evento será transmitido hoje (23) pelo Combate a partir das 17h. Não perca!
23/07/2016
UFC weigh-in at the United Center on July 22, 2016 in Chicago, Illinois. (Photos by Josh HedgesZuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
22/07/2016
Assista Ao Vivo, a partir das 18h, a pesagem de todos os lutadores do UFC Chicago, evento que acontece nesse sábado (23).
22/07/2016
O UFC Chicago acontece nesse sábado (23), com a luta principal entre a ex-campeã Holly Holm e a ucraniana Valentina Shevchenko. E mais: O brasileiro Edson Barboza encara o norte-americano Gilbert Melenzes no co-main event da noite.
22/07/2016