UFC no Combate 2: Declaração oficial

Zuffa, LLC, dona do Ultimate Fighting Championship®, divulgou uma declaração hoje sobre os exames anti-doping conduzidos pela Comissão Atlética Brasileira (CABMMA) no UFC® no Combate 2 em Jaragua do Sul, Santa Catarina, Brasil no dia 18 de maio, 2013:
 
O UFC foi informado pela CABMMA que todos os lutadores do UFC® no Combate 2 passaram pelos testes anti-doping pré e pós-lutas. O UFC apoia plenamente os esforços dos testes anti-doping de todas as agências reguladoras. Todos os lutadores passam pelos exames em todos os eventos e a organização mantém uma rigorosa e consistente política contra o uso de qualquer substância ilegal e / ou drogas que melhoram o desempenho, estimulantes ou agentes mascarantes.
Sábado, Setembro 24
19H30
BRST
Brasília, Brasil

Midia

Recente
Vejas as principais encaradas e confira o que disseram as estrelas do UFC Brasília, evento que acontece nesse sábado (24), no Ginásio Nilson Nelson.
23/09/2016
A repórter do UFC Jéssica Portasio visitou a sala de uniformes do UFC Brasília e revelou qual será a homenagem que o norte-americano Roy Nelson fará aos brasileiros. O peso-pesado encara Antônio Pezão nesse sábado (24).
23/09/2016
A partir das 19h, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores dos card preliminar e principal do UFC Brasília.
23/09/2016
Neste episódio do Corner, a lenda Rodrigo Minotauro analisa as principais lutas do UFC Brasília, evento que acontece nesse sábado (24).
22/09/2016