Oleinik, Blachowicz, Ankalaev e Petr Yan faturam bônus no UFC Moscou

Atletas tiveram performances premiadas no evento deste final de semana

A finalização sobre Mark Hunt no primeiro round da luta principal do UFC Moscou rendeu a Aleksei Oleinik um dos bônus de Performance da Noite no evento deste final de semana.

Confira todos os resultados do UFC Moscou

Os outros premiados foram Jan Blachowicz, que finalizou Nikita Krylov, Magomed Ankalaev, que nocauteou Marcin Prachnio, e Petr Yan, que fez a Luta da Noite contra Jin Soo Son; o sul-coreano, no entanto, não estava elegível para receber um bônus, uma vez que não bateu o peso para o duelo na pesagem de sexta-feira.

Cada um dos atletas recebeu bonificação no valor de 50 mil dólares.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Sábado, Novembro 17
Buenos Aires, Argentina

Midia

Recente
Relembre grandes momentos de cinco lutadores que estarão em ação no próximo sábado (10, no UFC Denver, evento que celebra os 25 anos do Ultimate.
08/11/2018
Relembre nocaute arrasador de Donald Cerrone sobre Rick Story no UFC 202, em 2016. O "Cowboy" volta ao octógono nesse sábado (10) para enfrentar Mike Perry na segunda luta mais importante do UFC Denver.
06/11/2018
Em 2005, o programa The Ultimate Fighter salvou o UFC do fracasso, e 13 anos depois, o elenco inaugural se reuniu para um evento extraordinário, com comida e muita zoeira.
04/11/2018
Campeão dos pesos-pesados do UFC fala sobre a primeira defesa de título e os planos para o futuro após o UFC 230.
04/11/2018