Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Olho Neles! As promessas do UFC Albany

Selecionamos três jovens talentos que podem roubar a cena no evento desta sexta

Há pouco mais de duas semanas, o UFC realizou uma rodada dupla em Belfast e São Paulo, trazendo mais de 20 lutas para sua sala ao longo de um dia.
Neste final de semana, a organização vem com dois eventos nas noites de sexta e sábado, começando em Albany, Nova York, e então retornando a Toronto, no Canadá, pela primeira vez desde o UFC 165.
Ambos eventos terão várias promessas que vale a pena acompanhar.
Leia também: As promessas do UFC 206
Aqui estão três que estarão em ação na sexta-feira em Albany.
Olho Neles!
Andrew Sanchez

Um dos atletas mais prontos a vencerem o TUF nos anos recentes, Sanchez mostrou o quão à frente estava dos demais participantes tanto ao longo da 23ª temporada quanto na final, quando atropelou Khalil Rountree e conquistou um lugar no plantel.
Aquela luta aconteceu na divisão dos meio-pesados, mas a próxima - sua segunda aparição no octógono - será pelos médios, onde ele construiu um forte currículo no circuito regional, o que o levou ao programa.
Com uma forte base na luta agarrada e bom tamanho para a categoria, a ex-estrela do RFA está muito mais polida do que você imaginaria para um atleta com apenas 10 lutas no cartel, mas Sanchez faz uso de seus pontos fortes e teve sua mão erguida oito vezes até o momento, incluindo em seus três últimos combates.
No duelo contra Trevor Smith, ele terá uma oportunidade de adicionar uma vitória sobre um experiente veterano ao seu currículo, e se colocar em posição para fazer barulho na divisão dos médios em 2017.
Marc Diakiese

Diakiese chegou ao UFC após duas vitórias que, somadas, duraram 60 segundos no circuito regional, e se firmou com uma estreia violenta no octógono, provando por que é considerado uma das promessas mais empolgantes na divisão dos leves.
Após encontrar seu ritmo no segundo round, Diakiese levou a luta para Lukasz Sajewski, mostrando sua afiada trocação e combinações mortais. Mantendo a luta na distância e evitando o clinch, o atleta de 23 anos conseguiu a vitória, nocauteando Sajewski com uma sequência que começou com uma joelhada e terminou com uma chuva de socos.
Diakiese enfrenta Frankie Perez em sua segunda aparição no octógono, dando boas vindas de volta a um atleta que transformou uma aposentadoria repentina em um hiato de 16 meses e agora retorna com foco renovado. Com mais uma boa performance, Diakiese se colocoará em posição para maiores e melhores desafios no próximo ano.
Ryan Janes
Janes espera que a terceira chance seja para valer, após ter suas duas primeiras lutas canceladas.
Ele foi originalmente escalado para estrear em Vancouver no final de agosto, mas seu oponente, Adam Hunter, foi tirado do card após a pesagem devido a uma violação do protocolo anti-doping. Dois meses depois, Janes foi uma das vítimas do adiamento do UFC Manila.
Neste final de semana, o faixa-preta de jiu-jítsu vai enfrentar (se tudo der certo) Keith Berish, que retorna pela primeira vez em mais de dois anos após sofrer uma séria lesão no joelho em sua estreia no Ultimate, em julho de 2014. Considerando que tudo aconteça conforme programado, Janes finalmente terá a chance de mostrar as habilidades que fizeram dele um cara que todos evitavam enfrentar no circuito regional canadense nos últimos anos.
Assine o Canal Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC