Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Olho Neles! As promessas do UFC Utica

Conheça três nomes que podem roubar a cena no evento desta sexta (1º)

Os fãs não terão que esperar muito pela ação no octógono neste mês de junho, já que o primeiro evento acontece logo no dia primeiro em Utica, em um raro evento de sexta-feira no estado de Nova York.
Liderado pelo duelo entre os pesos-galo Top 5 Jimmie Rivera e Marlon Moraes, o card oferece ainda a oportunidade de ver de perto alguns jovens talentos em ação, incluindo um dos nomes mais promissores de todo o esporte.
Confira o card completo do UFC Utica
Aqui vão três atletas para prestar atenção nesta sexta. Olho Neles!

Julio Arce
Um dos maiores talentos na costa leste pelos últimos anos, Arce finalmente chegou ao octógono em janeiro e conquistou uma vitória por decisão unânime sobre Dan Ige, ampliando sua sequência invicta para seis lutas.
Com uma trocação afiada e ótimo trabalho de pés, o ex-campeão peso-pena do Ring of Combat se estabeleceu como um nome para ficar de olho na talentosa divisão peso-pena, e retorna ao cage nesta sexta para enfrentar Daniel Teymur.
Caso consiga replicar a performance de sua estreia, o atleta de 28 anos dará outro passo à frente na competitiva categoria e se credenciará a desafios ainda maiores na segunda metade do ano.
Jose Torres
O lutador de 25 anos tem sido considerado uma das maiores promessas do esporte nos últimos anos. Após somar 25-1 como amador, ele conquistou o título peso-mosca do Titan FC em sua terceira luta como profissional e o defendeu contra o ex-UFC Pedro Nobre antes de subir para o peso-galo e conquistar outro cinturão. No início do ano, Torres voltou ao peso-mosca para defender seu título e aumentar seu cartel para 7-0 antes de sua estreia no octógono.
Substituindo Hector Sandoval, ele terá a chance de causar uma boa primeira impressão na divisão até 57kg contra Jarred Brooks, que sofreu a primeira derrota de sua carreira em outubro, em São Paulo.
Existe muita expectativa ao redor de Torres por conta de sua campanha no Titan FC, e caso consiga manter seu cartel invicto com uma vitória convincente sobre um adversário perigoso e motivado, ele poderá entrar na via rápida rumo à metade de cima da categoria.
Nathaniel Wood
Após duas defesas de título no Cage Warriors, Wood foi chamado para o maior palco do esporte e estreia nesta sexta em duelo contra o veterano brasileiro Johnny Eduardo pelo peso-galo.
Embalado por cinco vitórias seguidas, três delas no primeiro round, o atleta de 25 anos chamou atenção do outro lado do Atlântico. Agora, ele terá a chance de se provar contra os melhores do mundo e não terá vida fácil, mas caso consiga despachar o experiente brasileiro, se provará um verdadeiro desafio na divisão até 61kg logo de cara.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube