Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Olho Neles! As promessas do UFC Liverpool

Conheça três nomes que podem roubar a cena no evento deste domingo (27)

A última parada da turnê internacional do UFC este mês acontece no domingo na Echo Arena em Liverpool, Inglaterra, marcando a primeira vez em que o octógono desembarca na cidade dos Beatles e a 23ª passagem da companhia pelo Reino Unido.
Mais UFC Liverpool: Claudio Hannibal retorna no eventoConfira o card completo
E enquanto o momento mais aguardado do evento é missão de Darren Till em casa na luta principal contra Stephen Thompson, o card deste domingo também oferece a oportunidade de observar uma seleção de lutadores emergentes e promissores estreantes.
Olho Neles!

Mads Burnell
Após estrear no UFC de última hora e segurar as pontas na categoria de cima contra Michael Prazeres até ser finalizado no terceiro round, o dinamarquês Burnell se recuperou com vitória por decisão unânime sobre Mike Santiago em sua segunda aparição no octógono, no início deste ano.
Agora, o grappler de 24 anos tem a chance de fazer barulho na divisão peso-pena ao encarar o britânico Arnold Allen, que vem para a luta embalado por cinco vitórias consecutivas, incluindo uma decisão dividida contra Makwan Amirkhani em março do ano passado.
Apesar de estar fora de ação há mais de 12 meses, Allen é tido como um dos nomes para ficar de olho na categoria, e se Burnell puder estragar seu retorno neste final de semana, o dinamarquês de 24 anos subirá importantes degraus na talentosa divisão até 66kg. Embalado por sua primeira vitória no octógono, e lutando mais próximo de casa desta vez, não se surpreenda se Burnell tiver sua melhor apresentação até agora neste domingo.
Molly McCann
Enquanto Till é o atleta de Liverpool mais conhecido escalado para o evento de domingo, pode esperar o barulho dentro da Echo Arena aumentar consideravelmente quando McCann fizer sua entrada no octógono pela primeira vez.
A estreante peso-mosca surgiu como uma favorita dos fãs durante sua campanha de três lutas no Cage Warriors, que terminou com uma vitória por nocaute no segundo round sobre Bryony Tyrell conquistando o cinturão da organização e a levou a ser chamada para competir no maior palco do esporte no quintal de casa neste final de semana.
Após perder a invencibilidade em sua segunda luta profissional, Molly emplacou seis vitórias seguidas a caminho de sua estreia no Ultimate contra Gillian Robertson.
Robertson, participante do TUF 26, impressionou em sua estreia no octógono finalizando Emily Whitmire no primeiro round. Se McCann mantiver sua forma atual e superar a canadense, ela terá a chance de subir rapidamente no ranking do peso-mosca.
Gina Mazany
As duas primeiras aparições de Mazany no cage do Ultimate não terminaram como ela gostaria. Primeiro, ficou pelo caminho na rodada de eliminação do TUF 18 quando cruzou o caminho da futura campeã da temporada, Julianna Peña. Após uma vitória no circuito regional, ela foi chamada de última hora para substituir Liz Carmouche e foi derrotada pela ex-desafiante ao cinturão Sara McMann.
Mas sua disposição para encarar McMann lhe rendeu uma nova oportunidade de competir no octógono e ela aproveitou, se aventurando na China e superando Yanan Wu por decisão unânime, ampliando seu cartel para 5-1.
A turnê internacional de Mazany continua neste domingo em Liverpool, onde ela encara Lina Lansberg, uma veterana durável e perigosa que venceu seis lutas seguidas antes de estrear no UFC contra Cris Cyborg.
Vindo de uma boa vitória na China e claramente confortável lutando “fora de casa”, essa é uma oportunidade para Mazany embalar e buscar um lugar no ranking do peso-galo.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube