Olho Neles! UFC Boise terá trio de estreantes promissores

Conheça os novos talentos do Ultimate que pisam no octógono neste sábado (14)

Liderado pelo confronto entre os pesos-pesados Junior Cigano e Blagoy Ivanov, o UFC Boise, que acontece neste sábado (14), marcará a primeira vez no Octógono de um trio de atletas já conhecidos pelos fãs mais assíduos, e que prometem colocar seus nomes rapidamente entre os principais destaques de suas respectivas divisões.

Mais UFC Boise: Resultados da pesagem | Jennifer prega calma em estreia | Conheça Blagoy Ivanov | Os brasileiros do evento | Cigano cita apoio da família

Olho Neles!

Raoni Barcelos

Não estranhe se você achou o nome de Raoni Barcelos familiar. O peso-pena é apontado há anos como um dos principais nomes da divisão fora do Ultimate, e após ter sua estreia na organização adiada devido a lesão de um oponente em 2017, finalmente fará sua primeira caminhada ao octógono neste sábado.

O lutador de 31 anos tem 11 vitórias e uma derrota em seu cartel, e deixou o RFA para entrar no UFC como campeão até 66kg e com duas defesas de título nas costas. Faixa-preta de jiu-jítsu, ex-membro da seleção brasileira de wrestling e com seis vitórias por nocaute no MMA, Raoni pode entrar com o pé direito na organização caso consiga demonstrar todo seu potencial no duelo contra Kurt Holobaugh em Boise.

Jennifer Maia

Sem nenhum parentesco com seu compatriota Demian, a curitibana de 34 anos chega ao Ultimate como uma contratação de peso à recém-criada divisão peso-mosca.

Formada na tradicional equipe Chute Boxe, Jennifer estreia no UFC embalada pelo melhor momento da carreira após conquistar e defender em duas oportunidades o título da divisão até 57kg no Invicta FC. Com vitórias no currículo sobre nomes como Jéssica Bate-Estaca e Roxanne Modafferi, ela espera, no duelo contra a também experiente Liz Carmouche, dar o primeiro passo para uma trajetória de sucesso no Octógono.

Said Nurmagomedov

Este sim tem um parente famoso na organização: Said, peso-mosca de 26 anos, é o primo mais novo do atual campeão peso-leve do UFC, Khabib.

Mas não é somente pelo sobrenome que ele chegou ao maior palco do esporte. Com um cartel de 11-1, Said é tido como um atleta capaz de fazer barulho na divisão até 57kg, e seu primeiro confronto na organização, contra Justin Scoggings, atleta acostumado a enfrentar oponentes rankeados, será um bom indicativo do que ele pode fazer.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
Lutadores subiram na balança na madrugada deste sábado. Evento com Maurício Shogun, Glover Teixeira e Vitor Miranda acontece neste domingo (22), a partir de 11h20.
21/07/2018
Maurício Shogun enfrenta Anthony Smith, Glover Teixeira luta contra Corey Anderson e Vitor Miranda desafia Abu Azaitar. O evento acontece neste domingo (22), a partir de 11h20 no Canal Combate.
20/07/2018
Mauricio Shogun conquistou o cinturão dos meio-pesados ao nocautear Lyoto Machida no UFC 113, em 2010. O brasileiro retorna ao octógono neste domingo, na luta principal do UFC Hamburgo.
17/07/2018
Confira o que disse o ex-campeão dos pesados após superar Blagoy Ivanov em cinco rounds na luta principal do UFC Boise, realizado no último sábado (14).
15/07/2018