Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Olho neles! Os atletas mais promissores do UFC Vegas

Saiba quais lutadores prometem fazer barulho neste domingo (29)

Não há dúvidas de que a luta principal do UFC Vegas, será explosiva. Thomas Almeida e Cody Garbrandt são duas das maiores promessas na categoria dos galos, mas o card deste domingo (29) terá também outros atletas com potencial para fazerem barulho em suas divisões. Confira alguns deles: 

Vitor Miranda 

Vídeo: Vitor Miranda busca quarto nocaute seguido

É difícil atribuir o rótulo de "promessa" a um atleta de 37 anos, mas Vitor Miranda merece toda a atenção quando subir ao octógono para encarar Chris Camozzi. Finalista da terceira edição do TUF Brasil como peso-pesado, "Lex Luthor" desceu duas categorias e conquistou a marca de três vitórias em três aparições no octógono - todas por nocaute.

Contra Camozzi, Miranda vai se deparar com um atleta experiente e também afiado na trocação. Mais uma vitória pode significar o início de outra fase na organização.

Paul Felder 

Veja também: A trajetória de Renan Barão | O caminho de Vitor Miranda

Depois de sofrer duas derrotas consecutivas, um emocionado Paul Felder voltou a ouvir seu nome ser anunciado como o vencedor em janeiro deste ano, após finalizar Daron Cruickshank no terceiro round. Após um período conturbado, que envolveu derrotas para Edson Barboza e Ross Pearson, o "Dragão Irlandês" terá a chance de emendar a segunda vitória consecutiva contra Joshua Burkman, em duelo que tem tudo para ganhar o bônus de Luta da Noite.

Aljamain Sterling

O "Funkmaster" já é visto como um dos rostos da nova geração dos galos, mas esta é apenas a terceira vez que Aljamain Sterling enfrenta um oponente ranqueado. Com vitórias sobre Takeya Mizugaki e Johnny Eduardo, Sterling está faminto para mostrar que merece um lugar ao sol na divisão, e tentará provar isso com uma vitória sobre Bryan Caraway

Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Combate