Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Luan, Marreta e Barboza: os brasileiros no UFC Atlantic City

Relembre quais serão os representantes do país neste sábado (21)

Mais uma semana de luta está começando, e dessa vez o Octógono desembarca em Atlantic City, nos EUA, para mais uma noite cheia de ação.

Para ir aquecendo os ânimos, vamos falar sobre os representantes do Brasil no evento deste sábado!


Luan Chagas

Aos 24 anos, Luan Chagas fará sua primeira luta nos Estados Unidos. Em três aparições no UFC, o atleta nascido no Mato Grosso do Sul empatou uma (a estreia com pouco tempo de preparação contra Sergio Moraes), perdeu para Erick Silva na Luta da Noite do UFC Brasília em 2016, e venceu a última, finalizando Jim Wallhead no UFC 212.

Agora, Luan vai medir forças contra o especialista em trocação Siyar Bahadurzada, que chegou ao Ultimate em 2012 mas só fez cinco lutas desde então, ganhando três delas.

Mais UFC Atlantic City: As promessas do evento | Confira o card completo 


Thiago Marreta

Nome bastante conhecido entre os fãs brasileiros do UFC, Thiago Marreta continua sua corrida até o topo da divisão dos médios. O brasileiro, atualmente número 11 no ranking, encara David Branch, que está no oitavo lugar entre os 15 melhores da categoria.

Marreta entra no Octógono com quatro vitórias por nocaute seguidas, sendo uma Performance da Noite sobre Jack Marshman, e Luta da Noite contra Anthony Smith no UFC Belém. Foi nesse evento, aliás, que o brasileiro se tornou um dos maiores nocauteadores da história do peso-médio do UFC.

Alternando vitórias e derrotas em suas quatro últimas aparições, Branch foi superado por Luke Rockhold na sua luta mais recente, em setembro de 2017.


Edson Barboza

Uma luta entre atletas bem ranqueados do peso-leve lidera o UFC Atlantic City. Número 4 na lista, Edson Barboza tenta voltar ao caminho das vitórias contra o número 8 Kevin Lee.

Depois de conquistar três vitórias seguidas, sendo uma Performance da Noite no incrível nocaute sobre Beneil Dariush no UFC Fortaleza, Barboza acabou derrotado pelo agora campeão da categoria Khabib Nurmagomedov em dezembro.

Lee, por outro lado, foi finalizado por Tony Ferguson em uma disputa pelo cinturão interino em outubro.

O UFC Atlantic City será transmitido pelo Combate a partir das 19h20 (horário de Brasília). Assine e não perca. 

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube