Ovince Saint Preux enfrenta Ilir Latifi no UFC Charlotte

Duelo acontece dia 27 de janeiro, nos Estados Unidos

O Ultimate confirmou na última segunda-feira mais um importante duelo que vai compor o card do UFC Charlotte no dia 27 de janeiro: pelos meio-pesados, Ovince Saint Preux medirá forças com Ilir Latifi.

Mais UFC Charlotte: Ju Thai é confirmada no card

Quinto colocado no ranking da divisão, OSP vive ótima fase na organização com três vitórias consecutivas, todas por nocaute ou finalização, e tendo sido premiado com bônus de Performance da Noite nas duas mais recentes - contra Yushin Okami, em setembro, e Corey Anderson, neste mês de novembro.

Para seguir subindo, o norte-americano de origem haitiana terá a dura missão de encarar o sueco Ilir Latifi, número nove na categoria, que venceu quatro de suas últimas cinco lutas, incluindo o triunfo por decisão unânime sobre Tyson Pedro em setembro, quando pisou no octógono pela última vez.

Acompanhe o UFC.com.br para mais anúncios de lutas.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC

Midia

Recente
Antonina Shevchenko treina com a irmã Valetina Shevchenko no UFC Performance Institute em Las Vegas para sua estreia no Dana White's Tuesday Night Contender Series.
11/06/2018
Lutadores travaram uma verdadeira guerra na luta principal do evento, realizado no último sábado (09), que terminou com o australiano saindo vencedor por decisão dividida após cinco rounds.
10/06/2018
O novo campeão interino dos meio-médios fala sobre a conquista do cinturão na vitória sobre Rafael dos Anjos na luta co-principal do UFC 225.
10/06/2018
Confira o que disse o peso-pesado australiano após conquistar a maior vitória de sua carreira sobre o ex-campeão Andrei Arlovski no UFC 225.
10/06/2018