Ovince Saint Preux enfrenta Ilir Latifi no UFC Charlotte

Duelo acontece dia 27 de janeiro, nos Estados Unidos

O Ultimate confirmou na última segunda-feira mais um importante duelo que vai compor o card do UFC Charlotte no dia 27 de janeiro: pelos meio-pesados, Ovince Saint Preux medirá forças com Ilir Latifi.

Mais UFC Charlotte: Ju Thai é confirmada no card

Quinto colocado no ranking da divisão, OSP vive ótima fase na organização com três vitórias consecutivas, todas por nocaute ou finalização, e tendo sido premiado com bônus de Performance da Noite nas duas mais recentes - contra Yushin Okami, em setembro, e Corey Anderson, neste mês de novembro.

Para seguir subindo, o norte-americano de origem haitiana terá a dura missão de encarar o sueco Ilir Latifi, número nove na categoria, que venceu quatro de suas últimas cinco lutas, incluindo o triunfo por decisão unânime sobre Tyson Pedro em setembro, quando pisou no octógono pela última vez.

Acompanhe o UFC.com.br para mais anúncios de lutas.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC

Sábado, Dezembro 15
Milwaukee, Wisconsin

Midia

Recente
A maneira como Ronda Rousey foi dominante no UFC cativou o público muito além do mundo do esporte, e abriu o caminho para todas as outras lutadoras.
10/12/2018
O campeão Max Holloway enfrenta o poderoso desafiante Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8). Relembra os principais momentos das estrelas da luta principal do UFC 231, no Canadá.
06/12/2018
A Joanna Jedrzejczyk conquistou o título peso-palha nocauteando Carla Esparza. Neste sábado (8), ela enfrenta Valentinha Shevchenko para tentar ser campeã peso-mosca.
05/12/2018
Relembre quando Max Holloway venceu José Aldo e tornou-se campeão do Ultimate. Ele enfrenta o invicto Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8).
05/12/2018