Ovince Saint Preux enfrenta Ilir Latifi no UFC Charlotte

Duelo acontece dia 27 de janeiro, nos Estados Unidos

O Ultimate confirmou na última segunda-feira mais um importante duelo que vai compor o card do UFC Charlotte no dia 27 de janeiro: pelos meio-pesados, Ovince Saint Preux medirá forças com Ilir Latifi.

Mais UFC Charlotte: Ju Thai é confirmada no card

Quinto colocado no ranking da divisão, OSP vive ótima fase na organização com três vitórias consecutivas, todas por nocaute ou finalização, e tendo sido premiado com bônus de Performance da Noite nas duas mais recentes - contra Yushin Okami, em setembro, e Corey Anderson, neste mês de novembro.

Para seguir subindo, o norte-americano de origem haitiana terá a dura missão de encarar o sueco Ilir Latifi, número nove na categoria, que venceu quatro de suas últimas cinco lutas, incluindo o triunfo por decisão unânime sobre Tyson Pedro em setembro, quando pisou no octógono pela última vez.

Acompanhe o UFC.com.br para mais anúncios de lutas.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC

Midia

Recente
Confira o que Kelvin Gastelum pensar sobre Michael Bisping e os seus planos para a luta principal do UFC Xangai, que acontece nesse sábado (25), na China.
22/11/2017
Relembre a estreia de Edson Barboza no UFC, quando ele nocauteou Mike Lullo no terceiro round da luta realizada no UFC 123, em 2010.
22/11/2017
José Aldo ganhou uma segunda chance frente ao novo campeão dos penas Max Holloway após os dois se enfrentarem no UFC 212, no Rio de Janeiro. No co-main event, o veterano Alistair Overeem se prepara para enfrentar o camaronês Francis Ngannou.
22/11/2017
A repórter Jéssica Portasio mostra como foi o Media Day do UFC 218 com o desafiante peso-pena José Aldo, realizado no Rio de Janeiro na última segunda-feira (20).
21/11/2017