Paige VanZant e Anthony Pettis decolam nos rankings

Vitórias contundentes no UFC Vancouver valeram algumas posições aos lutadores

Ex-campeão dos pesos-leves, Anthony Pettis estreou nos penas pegando logo uma pedreira, o então sexto colocado no ranking da categoria, Charles “Do Bronx” Oliveira, no UFC Vancouver do último sábado (27).

Pettis teve momentos ruins na luta, mas superou as adversidades e finalizou o brasileiro no terceiro assalto, se colocando imediatamente no meio dos principais nomes da divisão.

>> Acesse M.ME/UFCBRASIL e receba as notícias do UFC no Messenger do Facebook

Na última atualização dos rankings do Ultimate, Pettis fez sua primeira aparição no ranking dos penas, ocupando a sexta posição que era de Charles, que caiu para oitavo.

Quem também subiu foi Paige VanZant, que aplicou um nocaute espetacular em Bec Rawlings, e foi à oitava posição no ranking peso-palha feminino. Esta foi a quarta vitória em cinco lutas de Paige, de apenas 22 anos, no Ultimate.
Clique aqui e confira os rankings atualizados de todas as divisões.
Sábado, Outubro 21
13H25
BRST
Gdansk, Polônia

Midia

Recente
Assista a pesagem oficial do UFC Gdansk nesta sexta-feira, 20 de outubro, a partir das 14 horas, ao vivo da Ergo Arena, na Polônia.
20/10/2017
Relembre os momentos mais marcantes do UFC 216, evento que aconteceu em 7 de outubro, e coroou Tony Ferguson novo campeão interino dos leves.
19/10/2017
Relembre vitória por nocaute de Donald Cerrone sobre Rick Story no UFC 202, em 2016. O "Cowboy" volta ao octógono nesse sábado (21) para enfrentar Darren Till na luta principal do UFC Gdansk, na Polônia.
17/01/2017
Confira o que de melhor rolou na coletiva de imprensa realizada em Toronto, no Canadá, com as estrelas da luta principal do UFC 217, Michael Bisping e Georges St-Pierre, que se enfrentam no dia 4 de novembro no Madison Square Garden, em Nova York.
16/10/2017