Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Parceira de treinos de Priscila Pedrita, Bate-Estaca avisa: "É uma guerreira"

Nova contratada do UFC estreia em Belém contra Valentina Shevchenko

Priscila “Pedrita” Cachoeira pode ser um nome pouco conhecido para a maioria dos fãs de MMA, mas não para a ex-desafiante ao cinturão peso-palha Jéssica “Bate-Estaca”.
Saiba tudo sobre o UFC Belém. Ingressos à venda a partir de 15/12
Jéssica é parceira de treinos de Pedrita na equipe PRVT, e falou, em conversa com a reportagem do UFC Brasil, sobre o que podemos esperar da nova contratada do Ultimate, que estreia em duelo contra Valentina Shevchenko pelo peso-mosca, dia 3 de fevereiro em Belém.
“A galera que não viu a Priscila lutar ainda pode esperar uma menina muito guerreira, que nunca desiste e tem uma força inacreditável dentro dela”, disse Jéssica, “Quando você pensa que ela não aguenta mais, ela continua indo para cima. É uma guerreira, tem tudo para dar shows no UFC”.
Veja também: Pedrita promete espetáculo em BelémEstreante Polyana pensava que MMA era "coisa de desenho"
E apesar do difícil compromisso logo em sua estreia, diante de uma ex-desafiante ao título na categoria de cima, Bate-Estaca acredita que Pedrita dará muito trabalho a Valentina: “Vai ser uma lutona. Podem ter certeza que vai ser uma das melhores lutas da noite”.
Os ingressos para o UFC Belém estarão à venda a partir de sexta-feira, dia 15 de dezembro. Saiba como garantir o seu em: http://www.ufc.com.br/ufcbelem
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube