Godofredo Pepey vence Milton Vieira em decisão apertada

Em batalha de finalizadores, Pepey vence por decisão dividida em 15 minutos acirrados
Tanto Godofredo Pepey quanto Milton Vieira buscavam a primeira vitória no UFC. Miltinho vinha de empate contra Felipe Sertanejo, enquanto Pepey perdeu na estreia pela organização, na final do TUF Brasil, contra Rony Jason.

Os três rounds foram bem parelhos. No primeiro, Miltinho usou as quedas e controlou no chão. No segundo, Milton quedou novamente, mas Pepey encaixou uma justa chave Kimura, reverteu a posição, montou e pegou as costas. No último assalto, Miltinho voltou a derrubar. No final das contas, os juízes optaram por Pepey, em decisão unânime.

“Estava confiante. O Miltinho é um cara duro, mas achei que ganhei”, disse o lutador, que foi vaiado pela torcida.

Foi o primeiro triunfo de Pepey na organização e o lutador segue com 10 vitórias e apenas uma derrota. Já Vieira empatou uma e perdeu outra no Ultimate.
 

Midia

Recente
Não foi apenas um saldo positivo para os lutadores brasileiros no UFC 177, mas também atuações sólidas, com Diego Ferreira e Bethe Pitbull aplicando dois nocautes. Amanda Salvato conversou com os dois após as grandes vitórias no card principal.
30/08/2014
Ouça Danny Castillo e Tony Ferguson após a batalha no UFC 177 que terminou com uma decisão dividida.
30/08/2014
O campeão peso galo T.J. Dillashaw e o desafiante Joe Soto comentam seus desempenhos na luta principal do UFC 177 com o comentarista Joe Rogan.
30/08/2014
T.J. Dillashaw fala de sua primeira defesa de cinturão UFC, Bethe Correia expressa seu desejo de lutar pelo título, e o que Dana achou de Joe Soto.
30/08/2014