Godofredo Pepey vence Milton Vieira em decisão apertada

Em batalha de finalizadores, Pepey vence por decisão dividida em 15 minutos acirrados
Tanto Godofredo Pepey quanto Milton Vieira buscavam a primeira vitória no UFC. Miltinho vinha de empate contra Felipe Sertanejo, enquanto Pepey perdeu na estreia pela organização, na final do TUF Brasil, contra Rony Jason.

Os três rounds foram bem parelhos. No primeiro, Miltinho usou as quedas e controlou no chão. No segundo, Milton quedou novamente, mas Pepey encaixou uma justa chave Kimura, reverteu a posição, montou e pegou as costas. No último assalto, Miltinho voltou a derrubar. No final das contas, os juízes optaram por Pepey, em decisão unânime.

“Estava confiante. O Miltinho é um cara duro, mas achei que ganhei”, disse o lutador, que foi vaiado pela torcida.

Foi o primeiro triunfo de Pepey na organização e o lutador segue com 10 vitórias e apenas uma derrota. Já Vieira empatou uma e perdeu outra no Ultimate.
 

Midia

Recente
Mascarados, fantasiados e com os rostos pintados. Os nossos lutadores também têm o seu momento de folião. Relembre algumas das encaradas que podem muito bem servir com inspiração para esse Carnaval.
24/02/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Stephen Thompson sobre Rory MacDonald no UFC Ottawa, em 2016. Thompson volta ao octógono em revanche pelo cinturão dos meio-médios contra o campeão Tyron Woodley, no dia 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre o primeiro duelo entre o campeão Tyron Woodley e Stephen Thompson, que terminou com empate majoritário. Os lutadores fazem revanche pelo cinturão dos meio-médios em 4 de março, no UFC 209.
20/02/2017
Relembre vitória por nocaute do campeão Tyron Woodley sobre Josh Koscheck no UFC 167, em 2013. Woodley defende o cinturão dos meio-médios em revanche contra Stephen Thompson no dia 4 de março, no UFC 209.
24/02/2017