Godofredo Pepey vence Milton Vieira em decisão apertada

Em batalha de finalizadores, Pepey vence por decisão dividida em 15 minutos acirrados
Tanto Godofredo Pepey quanto Milton Vieira buscavam a primeira vitória no UFC. Miltinho vinha de empate contra Felipe Sertanejo, enquanto Pepey perdeu na estreia pela organização, na final do TUF Brasil, contra Rony Jason.

Os três rounds foram bem parelhos. No primeiro, Miltinho usou as quedas e controlou no chão. No segundo, Milton quedou novamente, mas Pepey encaixou uma justa chave Kimura, reverteu a posição, montou e pegou as costas. No último assalto, Miltinho voltou a derrubar. No final das contas, os juízes optaram por Pepey, em decisão unânime.

“Estava confiante. O Miltinho é um cara duro, mas achei que ganhei”, disse o lutador, que foi vaiado pela torcida.

Foi o primeiro triunfo de Pepey na organização e o lutador segue com 10 vitórias e apenas uma derrota. Já Vieira empatou uma e perdeu outra no Ultimate.
 
Sábado, Outubro 25
23h
BRT
Rio de Janeiro, Brazil

Midia

Recente
Os jornalistas Davi Correia (UFC.com.br), Guilherme Cruz (MMAFighting) , e Ivan Raupp (Combate.com), conversam sobre o card principal do UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro é favorito, mas precisa tomar cuidado com o jogo de wrestling de Chad Mendes.
23/10/2014
Fotos da pesagem do UFC 179 no Ginásio do Maracanãzinho em 24 de outubro, 2014 no Rio de Janeiro (Fotos de Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
24/10/2014
Confira os melhores momentos dos lutadores na balança. O campeão José Aldo garantiu que vencerá Chad Mendes, nos penas. "Esse cinturão vai continuar no Brasil.
24/10/2014
Enquanto Aldo e Chad treinavam no Rio para o UFC 179, Conor McGregor desembarcava na cidade com a língua afiada. Na saída do aeroporto, pediu se o motorista não o levaria até a favela do José e mandou dizer que irá tomar o cinturão do brasileiro.
24/10/2014