Godofredo Pepey vence Milton Vieira em decisão apertada

Em batalha de finalizadores, Pepey vence por decisão dividida em 15 minutos acirrados
Tanto Godofredo Pepey quanto Milton Vieira buscavam a primeira vitória no UFC. Miltinho vinha de empate contra Felipe Sertanejo, enquanto Pepey perdeu na estreia pela organização, na final do TUF Brasil, contra Rony Jason.

Os três rounds foram bem parelhos. No primeiro, Miltinho usou as quedas e controlou no chão. No segundo, Milton quedou novamente, mas Pepey encaixou uma justa chave Kimura, reverteu a posição, montou e pegou as costas. No último assalto, Miltinho voltou a derrubar. No final das contas, os juízes optaram por Pepey, em decisão unânime.

“Estava confiante. O Miltinho é um cara duro, mas achei que ganhei”, disse o lutador, que foi vaiado pela torcida.

Foi o primeiro triunfo de Pepey na organização e o lutador segue com 10 vitórias e apenas uma derrota. Já Vieira empatou uma e perdeu outra no Ultimate.
 

Midia

Recente
Atletas fazem a luta principal do UFC Oklahoma, neste domingo, mas já estão se provocando há um bom tempo. Veja como tudo aconteceu.
22/06/2017
Relembre vitória por finalização de Michael Chiesa sobre Jim Miller, em 2015. Chiesa volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Kevin Lee na luta principal do UFC Oklahoma.
16/06/2017
Relembre vitória por decisão unânime de Kevin Lee sobre James Moontasri no UFC San Diego, em 2015. Lee volta ao octógono no próximo domingo (25) para enfrentar Michael Chiesa na luta principal do UFC Oklahoma.
17/06/2017
Brasileira enfrentará Megan Anderson pelo cinturão linear da categoria feminina dos penas no UFC 214, dia 29 de junho, em Anaheim, nos Estados Unidos
19/06/2017