Godofredo Pepey vence Milton Vieira em decisão apertada

Em batalha de finalizadores, Pepey vence por decisão dividida em 15 minutos acirrados
Tanto Godofredo Pepey quanto Milton Vieira buscavam a primeira vitória no UFC. Miltinho vinha de empate contra Felipe Sertanejo, enquanto Pepey perdeu na estreia pela organização, na final do TUF Brasil, contra Rony Jason.

Os três rounds foram bem parelhos. No primeiro, Miltinho usou as quedas e controlou no chão. No segundo, Milton quedou novamente, mas Pepey encaixou uma justa chave Kimura, reverteu a posição, montou e pegou as costas. No último assalto, Miltinho voltou a derrubar. No final das contas, os juízes optaram por Pepey, em decisão unânime.

“Estava confiante. O Miltinho é um cara duro, mas achei que ganhei”, disse o lutador, que foi vaiado pela torcida.

Foi o primeiro triunfo de Pepey na organização e o lutador segue com 10 vitórias e apenas uma derrota. Já Vieira empatou uma e perdeu outra no Ultimate.
 
Domingo, Fevereiro 21
23H
BRST
Pittsburgh, PA

Midia

Recente
Relembre a primeira vitória de Alex "Cowboy" no octógono do UFC, contra KJ Noons, no UFC Goiânia, em maio de 2015. O brasileiro encara Donald Cerrone no dia 21 de fevereiro, na luta principal do UFC Pittsburgh.
15/02/2016
Lutador brasileiro encara o norte-americano Derek Brunson na segunda luta mais importante do UFC Pittsburgh, no dia 21 de fevereiro.
11/02/2016
Watch the official weigh-in for Fight Night: Cowboy vs. Cowboy live from Stage AE in Pittsburgh, PA on Saturday, Feb. 20 at 4pm/1pm ETPT.
20/02/2016
Confira o que disseram Stephen Thompson e Johny Hendricks após a luta principal do UFC Vegas, em 6 de fevereiro.
09/02/2016