Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

"Perdi o respeito por José Aldo", diz Max Holloway após declaração do brasileiro

Havaiano ficou irritado com desejo do campeão interino de enfrentar Anthony Pettis


Em recente entrevista ao programa Revista Combate, o campeão interino dos pesos-pena José Aldo reforçou o desejo de uma revanche contra Conor McGregor, mas argumentou que, caso o irlandês não volte mais para a divisão, acredita que o melhor adversário, do ponto de vista dos negócios, seria o ex-campeão dos pesos-leves, Anthony Pettis.
A declaração não foi nem um pouco bem recebida por Max Holloway, terceiro colocado no ranking dos penas, que, em entrevista ao Fox Sports, fez duras críticas ao brasileiro.
“Se McGregor não voltar, Max Holloway contra Aldo é a luta a se fazer, mas esse cara está correndo assustado. Ele já falou sobre me enfrentar antes, e não sei o que mudou. Perdi muito do meu respeito por ele. Achei que ele fosse um campeão, mas não é m**** nenhuma”, desabafou Holloway, “Há um surto de ‘covardite’ no UFC”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
Com apenas 24 anos de idade, o havaiano já é uma das principais realidades da divisão, ostentando uma invencibilidade de nove lutas, com a vitória mais recente vindo sobre Ricardo Lamas por decisão unânime no UFC 199, em junho.
Pettis, por sua vez, é ex-detentor do cinturão na divisão dos leves, e desceu recentemente para os penas, estreando com vitória por finalização sobre Charles do Bronx.