Personalidades do MMA reagem às vitórias de Dillashaw e Cejudo no UFC 227

Lutadores acompanharam de perto toda a ação do último sábado (04)
O UFC 227 foi pra conta e trouxe dois momentos distintos nas duas disputas de cinturão que marcaram o card. TJ Dillashaw nocauteou novamente Cody Garbrandt e deu continuidade ao seu reinado nos galos, enquanto Henry Cejudo travou uma batalha contra Demetrious Johnson para se tornar o novo campeão peso-mosca. As personalidades do MMA acompanharam tudo nas redes sociais e comentaram sobre os acontecimentos. Confira algumas das reações:

Mais UFC 227: Dillashaw nocauteia | Cejudo faz história | Moicano brilha | Vitórias brasileiras | Os bônus da noite

TJ DILLASHAW X CODY GARBRANDT
TJ é mesmo o melhor da divisão no momento! Super técnico, talentoso e tem grande inteligência na luta. Os instintos de finalizar estão afiados. Respeito onde pertence. #UFC227
Me chame de "profissional", de rapaz bonzinho, o que for....eu sou o primeiro colocado nessa divisão atrás do campeão (e estamos empatados em 1-1).
Parabéns campeão! E agora??? TJ Dillashaw, vamos lutar em 6 de outubro!
A seguir....MAGIC Marlon Moraes x TJ Dillashaw!!! Eu preciso dessa luta em minha vida.
Uau! #andstill! Isso foi selvagem e eu não imaginei que seria tão rápido. Os dois são matadores. Será que TJ contra Henry Cejudo é o que os fãs querem ver? #UFC227
Não vamos nos esquecer que Dominick Cruz ainda é um páreo duro na competição pelo melhor campeão peso-galo.

DEMETRIOUS JOHNSON X HENRY CEJUDO
Eu não achei que o Cejudo fez o suficiente ou que seria uma decisão dividida, mas parabéns ao novo campeão.
Eu disse a vocês.
Wow....tudo muda agora.
Apesar de eu ter dado a vitória ao DJ, foi uma luta muito parelha. Parabéns ao Henry Cejudo. Foi uma grande luta de ambos #UFC227
O segundo campeão peso-mosca da história!!!! #UFC227
Whoa, decisão na base da moeda, mas Demetrious Johnson tem um ato de grande cavalheirismo nas derrotas, ainda é o melhor de todos os tempos. Parabéns ao Henry Cejudo. A melhor luta peso-mosca do UFC na minha opinião #UFC227

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube
Sábado, Dezembro 15
Milwaukee, Wisconsin

Midia

Recente
A maneira como Ronda Rousey foi dominante no UFC cativou o público muito além do mundo do esporte, e abriu o caminho para todas as outras lutadoras.
10/12/2018
O campeão Max Holloway enfrenta o poderoso desafiante Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8). Relembra os principais momentos das estrelas da luta principal do UFC 231, no Canadá.
06/12/2018
A Joanna Jedrzejczyk conquistou o título peso-palha nocauteando Carla Esparza. Neste sábado (8), ela enfrenta Valentinha Shevchenko para tentar ser campeã peso-mosca.
05/12/2018
Relembre quando Max Holloway venceu José Aldo e tornou-se campeão do Ultimate. Ele enfrenta o invicto Brian Ortega no UFC 231, neste sábado (8).
05/12/2018