Personalidades do MMA reagem à vitória de Aleksei Oleinik no UFC Moscou

Peso-pesado finalizou Mark Hunt ainda no primeiro round com um mata-leão
A primeira edição do UFC em solo russo trouxe uma grande finalização em sua luta principal. Aleksei Oleinik contou com o apoio da torcida em Moscou e encaixou um mata-leão em Mark Hunt ainda no primeiro round. A vitória do último sábado (15) repercutiu nas redes sociais. Confira as melhores reações:

Mais UFC Moscou: Oleinik finaliza HuntResultados do card preliminar
"Oleinik, VOCÊ É INCRÍVEL. Na verdade, VOCÊ É ÚNICO. Parabéns."
"Mark Hunt para de lutar com as mãos por um segundo e é finalizado ;("
"Caramba! Foi uma desistência bem rápida. Eu esperava um segundo round para ver um nocaute à moda antiga!"
"Parabéns ao Olenik por sua vitória de hoje em sua luta principal na Rússia"

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Midia

Recente
O novato irlandês Conor McGregor revela como a habilidade e a força mental lhe trouxeram sucesso dentro e fora do Octógono. Ele então viaja para Boston para um main-event que ele está confiante de que será outra vitória.
24/09/2018
A partir das 18h, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC SP. Evento acontece nesse sábado (22), com transmissão do Canal Combate, a partir das 19h30.
21/09/2018
Depois de derrotar seu oponente no UFC 178, o peso-pena do UFC Conor McGregor surge como uma super-estrela genuína, com as luxuosas regalias de Vegas para combinar. E sua nova fama o segue pelo mundo, de Dublin ao Rio.
17/09/2018
Em 2016, Conor McGregor derrotou Eddie Alvarez e se tornou campeão em duas categorias do Ultimate. Relembre a vitória do irlandês, que encara o o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 229, em 6 de outubro.
09/09/2018