Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Em pesagem tranquila, brasileiro tem encarada tensa antes do UFC Chicago

Evento acontece neste sábado, com transmissão do Canal Combate a partir das 17


Tudo pronto para o UFC Chicago! Os lutadores bateram o peso na pesagem desta sexta-feira e estão livres para o evento deste sábado (23). Na principal luta da noite, a ex-campeão Holly Holm e Valentina Shevchenko tiveram uma encarada sem confusão, mas intensa. Entre os brasileiros, destaque para o cearense Godofredo Pepey.
Mais UFC Chicago: O caminho de Holly Holm | Shevchenko supera susto em assalto | Todas as lutas | Assine o Combate

“Estou muito preparada para esta luta, tenho certeza que darei o meu melhor amanhã”, disse Shevchenko. Em seguida, Holm também afirmou que está pronta para o desafio. “É uma adversaria difícil, muito experiente em lutas de muay-thai. Forte mentalmente e fisicamente, não vai ser uma luta fácil”. 

Entre os atletas do Brasil, Luis KLB parecia fazer uma encarada tranquila com Dmitry Smolyakov, mas um mal entendi fez com que o brasileiro empurrasse seu adversário. Alex Oliveira, Michel Prazeres, Godofredo Pepey e Edson Barboza também não tiveram problemas na pesagem.

Destaque para Pepey, que fez uma das encaradas mais intensa com Darren Elkins. O brasileiro volta ao octógono depois de mais de um ano parado e vem de três impressionantes vitórias consecutivas no primeiro round.

O UFC Chicago acontece neste sábado, com transmissão ao vivo e exclusiva do Canal Combate a partir das 17h.