Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

De sorriso aliviado a pedido de casamento inusitado - A pesagem do UFC Las Vegas

Johny Hendricks e Stephen Thompson fazem a luta principal


Todos no peso para o UFC Las Vegas! A pesagem do evento aconteceu nesta sexta-feira (5) sem maiores problemas, e oficializou todos os combates para este fim de semana - incluindo o duelo entre os meio-médios Johny Hendricks e Stephen Thompson, que lidera a noite de lutas.

Mais UFC Las Vegas: Thompson cita vantagens sobre Hendricks | Hendricks promete levar força bruta ao octógono |Feijão: "Não mostrei 20% do meu potencial"

Hendricks, que teve muitos problemas com seu peso no passado, tinha grandes expectativas para esta pesagem após revolucionar sua preparação e contratar um nutricionista para acompanhar a dieta. A sensação de dever cumprido era clara no sorriso aliviado que o ex-campeão exibiu quando ouviu os 77,1kg anunciados. Thompson também marcou 77,1kg.

Quem também parecia em boa forma era Rafael Feijão. O brasileiro marcou 92,9kg na balança e fez uma encarada firme com Ovince St.Preux, que pesou 93,4kg.

O ponto alto da pesagem, no entanto, ficou por conta do meio-pesado Alex Nicholson. O norte-americano subiu ao palco acompanhado da namorada, e parecia estar levando tudo como uma pesagem normal, até que sacou uma caixinha de joias do bolso e se ajoelhou perante a amada, fazendo um pedido de casamento inusitado. A moça disse sim.

Confira os resultados da pesagem do UFC Las Vegas. O evento acontece neste sábado (6) e terá transmissão AO VIVO e EXCLUSIVA do Canal Combate a partir das 22h (horário de Brasília). Assine e não fique de fora!

Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

CARD PRINCIPAL

Johny Hendricks (77,1kg) x Stephen Thompson (77,1kg)
Roy Nelson (117kg) x Jared Rosholt (111,1kg)
Ovince St. Preux (93,4kg) x Rafael Cavalcante (92,9kg)
Joseph Benavidez (56,6kg) x Zach Makovsky (56,6kg)
Misha Cirkunov (93,4kg) x Alex Nicholson (91,1kg)
Mike Pyle (77,1kg) x Sean Spencer (77,1kg)

CARD PRELIMINAR

Josh Burkman (70,7kg) x K.J. Noons (70,7kg)
Derrick Lewis (119,2kg) x Damian Grabowski (106,5kg)
Ray Borg (56,6kg) x Justin Scoggins (56,6kg)
Noad Lahat (65,7kg) x Diego Rivas (64,8kg)
Mickey Gall (77,1kg) x Mike Jackson (77,1kg)
Artem Lobov (65,7kg) x Alex White (65,7kg)