Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Peso-pesado cogita "tirar um braço" para enfrentar Conor McGregor

Derrick Lewis brincou sobre possibilidade de encarar campeão dos penas


Parece que Conor McGregor acertou quando disse que todos queriam enfrentá-lo. O mais recente desafio ao irlandês veio do peso-pesado Derrick Lewis, que nocauteou Damian Grabowski no UFC Vegas, no último sábado (6).

Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Logo após a vitória, em conversa com jornalistas nos bastidores, Lewis mostrou desejo de voltar a lutar em 5 de março, data do UFC 196, e chegou a afirmar que tomaria medidas extremas para enfrentar o campeão peso-pena.

"Espero que eu possa estar no card do Conor McGregor. Se o oponente dele cair fora, eu quero lutar com o McGregor. Vou fazer uma consulta com meu médico na semana que vem e tirar um braço ou algo a mais. Aí ficarei abaixo de 113 kg. Então, talvez trabalhando bem na minha dieta, posso chegar perto”, brincou o norte-americano, afirmando logo depois que quer apenas subir no ranking de sua própria categoria.

"Seja quem for o número 14, o 15º ou mesmo o 16º, eu só quero ficar um passo mais perto do título", afirmou.

McGregor desafia Rafael dos Anjos pelo cinturão dos leves em março. O evento terá também o embate entre Holly Holm e Miesha Tate, valendo o título das pesos-galo.