Pezão garante ter aprendido com erro e promete cinturão

Brasileiro natural da Paraíba garantiu luta pelo cinturão ao derrotar Overeem por KO
Antônio "Pezão" Silva terá no dia 25 de maio, em Las Vegas, a chance de trazer o cinturão dos pesados do UFC de volta a mãos brasileiras: ele encara Cain Velasquez em revanche marcada para o UFC 160. Em entrevista exclusiva ao PVT, Pezão comemorou a oportunidade dada após nocaute sobre o favorito Alistair Overeem, diz ter aprendido com erro na primeira luta contra o campeão, e vibrou com os novos fãs conquistados com a impressionante vitória sobre o holandês.


"Velasquez é muito bom wrestler, nunca posso dizer que ele não vai me colocar para baixo. Vou treinar para tentar anular esse jogo, mas tenho que estar pronto para lutar no chão, ter atenção com as cotoveladas." disse Pezão

Clique aqui e confira a entrevista no Portal do VT

Midia

Recente
Brasileiro lembra sua luta de jiu-jitsu contra Roger Gracie, quando quebrou o braço, continuou no tatame e venceu por pontos. Jacaré enfrenta Vitor Belfort no UFC 198, em 14 de maio.
04/05/2016
Brasileiro Yan Cabral sobe ao octógono neste domingo (8) para enfrentar o iraniano Reza Madadi no UFC Roterdã, na Holanda. Assista Ao Vivo e com exclusividade no Canal Combate, a partir das 11h20.
04/05/2016
O brasileiro Francimar Bodão busca a terceira vitória seguida no octógono, contra o russo Nikita Krylov, neste domingo (8), no UFC Roterdã.
04/05/2016
Relembre vitória de Andrei Arlovski contra Ian Freeman no UFC 40, em 2002. Arlovski sobe ao octógono neste domingo para enfrentar Alistair Overeem na luta principal do UFC Roterdã, na Holanda.
25/04/2016