Pezão garante ter aprendido com erro e promete cinturão

Brasileiro natural da Paraíba garantiu luta pelo cinturão ao derrotar Overeem por KO
Antônio "Pezão" Silva terá no dia 25 de maio, em Las Vegas, a chance de trazer o cinturão dos pesados do UFC de volta a mãos brasileiras: ele encara Cain Velasquez em revanche marcada para o UFC 160. Em entrevista exclusiva ao PVT, Pezão comemorou a oportunidade dada após nocaute sobre o favorito Alistair Overeem, diz ter aprendido com erro na primeira luta contra o campeão, e vibrou com os novos fãs conquistados com a impressionante vitória sobre o holandês.


"Velasquez é muito bom wrestler, nunca posso dizer que ele não vai me colocar para baixo. Vou treinar para tentar anular esse jogo, mas tenho que estar pronto para lutar no chão, ter atenção com as cotoveladas." disse Pezão

Clique aqui e confira a entrevista no Portal do VT
Sexta-feira, Dezembro 9
20H45
Albany, Nova York

Midia

Recente
Donald Cerrone termina o seu camp de treinamento e se prepara para uma mudança de temperatura. Anthony Pettis e seu equipe analisam o adversário Max Holloway, que faz um passeio noturno até Niagara Falls. Já Matt Brown leva o seu filho para a academia.
07/12/2016
Relembre momentos marcantes de algumas das estrelas do evento que acontece nesse sábado (10), no Canadá.
Matt Brown ajusta os últimos detalhes nos treinamentos, enquanto Donald Cerrone leva a sua equipe para uma pescaria. Max Holloway promove a sua disputa de cinturão em Los Angeles, e Anthony Pettis é recompensando com um saboroso bife.
06/12/2016
Relembre vitória por decisão unânime de Max Holloway sobre Ricardo Lamas no UFC 199, em junho de 2016. Holloway faz duelo pelo cinturão interino dos penas no próximo sábado (10), contra Anthony Pettis, na luta principal do UFC 206.
30/11/2016