Pezão garante ter aprendido com erro e promete cinturão

Brasileiro natural da Paraíba garantiu luta pelo cinturão ao derrotar Overeem por KO
Antônio "Pezão" Silva terá no dia 25 de maio, em Las Vegas, a chance de trazer o cinturão dos pesados do UFC de volta a mãos brasileiras: ele encara Cain Velasquez em revanche marcada para o UFC 160. Em entrevista exclusiva ao PVT, Pezão comemorou a oportunidade dada após nocaute sobre o favorito Alistair Overeem, diz ter aprendido com erro na primeira luta contra o campeão, e vibrou com os novos fãs conquistados com a impressionante vitória sobre o holandês.


"Velasquez é muito bom wrestler, nunca posso dizer que ele não vai me colocar para baixo. Vou treinar para tentar anular esse jogo, mas tenho que estar pronto para lutar no chão, ter atenção com as cotoveladas." disse Pezão

Clique aqui e confira a entrevista no Portal do VT

Midia

Recente
A repórter do UFC bateu um papo com o lutador antes de ele embarcar para San Jose (Estados Unidos), onde enfrenta Anthony Johnson, neste sábado (26).
25/07/2014
O astros Nick Diaz assinou um contrato de extensão no dia 24 de julho no quartel general da Zuffa. E então conversaou com o UFC.com para falar sobre seu futuro. Aqui está o trailer.
24/07/2014
O tarimbado meio-médio Matt Brown chegou com seis vitórias seguidas para enfrentar o exímio lutador de chão, challenger Mike "Quicksand" Pyle e suas 16 finalizações na carreria. Assista à Brown versus Robbie Lawler no UFC Fight Night San Jose.
25/07/2014
Megan Olivi entrevista o astro do Fight Night San Jose Anthony Johnson, e sua cadela Kona, em relação a luta que "Rumble" fará contra Rogério Minotouro e o que gosta de fazer quando esta longe do Octógono.
24/07/2014