Pezão garante ter aprendido com erro e promete cinturão

Brasileiro natural da Paraíba garantiu luta pelo cinturão ao derrotar Overeem por KO
Antônio "Pezão" Silva terá no dia 25 de maio, em Las Vegas, a chance de trazer o cinturão dos pesados do UFC de volta a mãos brasileiras: ele encara Cain Velasquez em revanche marcada para o UFC 160. Em entrevista exclusiva ao PVT, Pezão comemorou a oportunidade dada após nocaute sobre o favorito Alistair Overeem, diz ter aprendido com erro na primeira luta contra o campeão, e vibrou com os novos fãs conquistados com a impressionante vitória sobre o holandês.


"Velasquez é muito bom wrestler, nunca posso dizer que ele não vai me colocar para baixo. Vou treinar para tentar anular esse jogo, mas tenho que estar pronto para lutar no chão, ter atenção com as cotoveladas." disse Pezão

Clique aqui e confira a entrevista no Portal do VT

Midia

Recente
O Caipira de Aço teve seu maior desafio na carreira até agora, contra o ex-campeão Rampage Jackson. Reveja alguns trechos da trocação entre estes dois lutadores conhecidos por seus punhos letais.
26/04/2015
Michael Bisping se recuperou da tropeço contra Luke Rockhold ao vencer, em luta disputada, o wrestler CB Dollaway.
26/04/2015
Com mais um desempenho impressionante, o chuteboxer Thomas Almeida liquidou o experiente Yves Jabouin e revelou qual é a chave para manter a invencibilidade no MMA.
26/04/2015
Eleita a melhor luta do UFC 186, Chad Laprise e Bryan Barberena fizeram uma guerra lá e cá que teve o canadense Laprise levando a melhor por decisão unânime.
26/04/2015