Pezão garante ter aprendido com erro e promete cinturão

Brasileiro natural da Paraíba garantiu luta pelo cinturão ao derrotar Overeem por KO
Antônio "Pezão" Silva terá no dia 25 de maio, em Las Vegas, a chance de trazer o cinturão dos pesados do UFC de volta a mãos brasileiras: ele encara Cain Velasquez em revanche marcada para o UFC 160. Em entrevista exclusiva ao PVT, Pezão comemorou a oportunidade dada após nocaute sobre o favorito Alistair Overeem, diz ter aprendido com erro na primeira luta contra o campeão, e vibrou com os novos fãs conquistados com a impressionante vitória sobre o holandês.


"Velasquez é muito bom wrestler, nunca posso dizer que ele não vai me colocar para baixo. Vou treinar para tentar anular esse jogo, mas tenho que estar pronto para lutar no chão, ter atenção com as cotoveladas." disse Pezão

Clique aqui e confira a entrevista no Portal do VT

Midia

Recente
Ao lado do técnico Ray Longo, o ex-campeão dos médios Chris Weidman explica como foi a preparação para a luta contra Kelvin Gastelum no UFC Long Island.
23/07/2017
Ex-campeão dos médios, Chris Weidman fala sobre a vitória ante Kelvin Gastelum na luta principal do UFC Long Island e a recuperação após três derrotas seguidas.
23/07/2017
O porto-riquenho Jimmie Rivera fala sobre a vitória por decisão unânime diante de Thomas Almeida no UFC Long Island.
23/07/2017
Nesse episódio de Corner, a lenda Rodrigo Minotauro analisa o card e a participação dos seis brasileiros escalados para o UFC Long Island.
22/07/2017