Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Pezão parabeniza Roy Nelson com foto de abraço: "Sem desculpas, você foi melhor"

Ex-parceiros de treinos, pesos-pesados se enfrentaram no UFC Brasília

Desde o agendamento do duelo entre Antônio Pezão e Roy Nelson no UFC Brasília, os dois pesos-pesados deixaram claro que a rivalidade não seria a tônica do confronto.
Amigos pessoais, eles posaram para fotos sempre sorrindo ou abraçados, fizeram uma encarada descontraída na pesagem e mantiveram o respeito a todo momento no duelo do último sábado (24), que terminou com vitória do norte-americano por nocaute no segundo round.
Mais UFC Brasília: Imagem forte! O corte de Paul Felder | Personalidades comentam evento | Bônus da noite | Cyborg castiga Lansberg | Barão vence entre os penas | Nelson vence Pezão | Massaranduba vence a sétima seguida | Resultados do card preliminar
Após o evento, o brasileiro postou uma colagem de fotos do combate e parabenizou o amigo nas redes sociais: "Parabéns a você, Roy Nelson. Somos amigos e mesmo assim fomos profissionais, e procuramos fazer uma ótima luta o tempo todo dentro do octógono. Você foi mais feliz e fez seu trabalho. Sem desculpas, você foi melhor", escreveu Pezão na legenda.
Confira o post:

 
Congratulations to you @roynelsonufc we are friends but, first of all, we are professionals and we tired the best we can inside of the octagon, you did better and deserved the victory.... with no excuses................... Parabéns a vc Roy Nelson, somos amigos e mesmo assim fomos profissionais e procuramos fazer uma ótima luta o tempo todo dentro do octogono, vc foi mais feliz e fez seu trabalho, sem desculpas vc foi melhor...
Uma foto publicada por Antonio Silva (@bigfootsilva) em Set 25, 2016 às 3:03 PDT