Poirier, Assunção e Marlon sobem nos rankings após UFC Norfolk

Confira as mudanças em todas as divisões após evento do último sábado

Dustin Poirier reafirmou o grande momento que vive na carreira no último sábado, quando venceu o ex-campeão Anthony Pettis por nocaute técnico na luta principal do UFC Norfolk.

Mais UFC Norfolk: Grandes vencedoresVote na melhor luta da noite | Fatos para a história | Poirier derrota Pettis em batalha sangrenta | Assunção e Mutante vencem no card principal | Marlon Moraes vence no card preliminar

Este foi o sexto triunfo em oito lutas desde que o “Diamante” retornou à divisão dos leves, e, após atualização dos rankings oficiais do UFC na última segunda-feira, lhe rendeu a sétima posição da categoria.

Quem também subiu após vencer em Norfolk foram os pesos-galo brasileiros Raphael Assuncao e Marlon Moraes.

Assunção conquistou um dos bônus de Performance da Noite pelo grande nocaute em Matthew Lopez e foi para a terceira posição na categoria; Já Marlon, que conquistou sua primeira vitória no octógono ao vencer John Dodson por decisão dividida, subiu duas posições e agora é o sétimo.

Confira aqui os rankings atualizados de todas as divisões.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC

Midia

Recente
A partir das 18h, assista Ao Vivo à pesagem de todos os lutadores do UFC SP. Evento acontece nesse sábado (22), com transmissão do Canal Combate, a partir das 19h30.
21/09/2018
Depois de derrotar seu oponente no UFC 178, o peso-pena do UFC Conor McGregor surge como uma super-estrela genuína, com as luxuosas regalias de Vegas para combinar. E sua nova fama o segue pelo mundo, de Dublin ao Rio.
17/09/2018
Em 2016, Conor McGregor derrotou Eddie Alvarez e se tornou campeão em duas categorias do Ultimate. Relembre a vitória do irlandês, que encara o o campeão dos leves Khabib Nurmagomedov na luta principal do UFC 229, em 6 de outubro.
09/09/2018
Relembre vitória de Khabib Nurmagomedov sobre Michael Johnson no UFC 205, em 2016. O campeão dos leves defende o cinturão contra o irlandês Conor McGregor na luta principal do UFC 229, em 6 de outubro.
17/09/2018