Poirier, Assunção e Marlon sobem nos rankings após UFC Norfolk

Confira as mudanças em todas as divisões após evento do último sábado

Dustin Poirier reafirmou o grande momento que vive na carreira no último sábado, quando venceu o ex-campeão Anthony Pettis por nocaute técnico na luta principal do UFC Norfolk.

Mais UFC Norfolk: Grandes vencedoresVote na melhor luta da noite | Fatos para a história | Poirier derrota Pettis em batalha sangrenta | Assunção e Mutante vencem no card principal | Marlon Moraes vence no card preliminar

Este foi o sexto triunfo em oito lutas desde que o “Diamante” retornou à divisão dos leves, e, após atualização dos rankings oficiais do UFC na última segunda-feira, lhe rendeu a sétima posição da categoria.

Quem também subiu após vencer em Norfolk foram os pesos-galo brasileiros Raphael Assuncao e Marlon Moraes.

Assunção conquistou um dos bônus de Performance da Noite pelo grande nocaute em Matthew Lopez e foi para a terceira posição na categoria; Já Marlon, que conquistou sua primeira vitória no octógono ao vencer John Dodson por decisão dividida, subiu duas posições e agora é o sétimo.

Confira aqui os rankings atualizados de todas as divisões.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC

Midia

Recente
Confira o que Kelvin Gastelum pensar sobre Michael Bisping e os seus planos para a luta principal do UFC Xangai, que acontece nesse sábado (25), na China.
22/11/2017
Relembre a estreia de Edson Barboza no UFC, quando ele nocauteou Mike Lullo no terceiro round da luta realizada no UFC 123, em 2010.
22/11/2017
José Aldo ganhou uma segunda chance frente ao novo campeão dos penas Max Holloway após os dois se enfrentarem no UFC 212, no Rio de Janeiro. No co-main event, o veterano Alistair Overeem se prepara para enfrentar o camaronês Francis Ngannou.
22/11/2017
A repórter Jéssica Portasio mostra como foi o Media Day do UFC 218 com o desafiante peso-pena José Aldo, realizado no Rio de Janeiro na última segunda-feira (20).
21/11/2017