Por decisão, Ronny Markes impõe primeira derrota na carreira Andrew Craig

Brasileiro mostrou sua força nos primeiros assaltos, dominando um combate acirrado contra o até invicto Craig
Afastado do MMA desde fevereiro de 2012, depois de ter quebrado a mão, Ronny Markes executou o seu jogo para acabar com a invencibilidade de Andrew Craig em São Paulo e voltar com tudo.

O atleta da Kimura Nova União seguiu fazendo o jogo que apresentou nas últimas apresentações, buscando as quedas e o jiu-jitsu, modalidade que é faixa-preta. No segundo round, chegou perto da finalização, quando encaixou uma justa chave Kimura. Craig tentou responder na terceira parcial, conectando uma boa série de socos, mas não conseguiu ser efetivo.

O triunfo de Ronny foi por decisão unânime, sua terceira vitória, uma na divisão dos meio-pesados e duas nos médios, pelo UFC. É a sétima vitória seguida do brasileiro.
 

Midia

Recente
Brasileiro enfrenta o americano ex-campeão dos leves na noite deste sábado, em Tulsa. "Não posso gastar meu gás nos primeiros rounds e cansar nos finais", analisa dos Anjos.
21/08/2014
Open training session at the Hyatt Regency Hotel on August 21, 2014 in Tulsa, Oklahoma. (Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)
21/08/2014
Técnica da Semana; após John Hathaway errrar sua cotovelada, Dong Hyun Kim desferiu a sua (só que giratória) para nocautear de forma devastadora.
21/08/2014
O peso pena Ricardo Lamas colocou no ar seu imperdível desafio do balde de gelo em prol da em prol da consciência sobre a esclerose amiotrófica.
21/08/2014