Por decisão, Ronny Markes impõe primeira derrota na carreira Andrew Craig

Brasileiro mostrou sua força nos primeiros assaltos, dominando um combate acirrado contra o até invicto Craig
Afastado do MMA desde fevereiro de 2012, depois de ter quebrado a mão, Ronny Markes executou o seu jogo para acabar com a invencibilidade de Andrew Craig em São Paulo e voltar com tudo.

O atleta da Kimura Nova União seguiu fazendo o jogo que apresentou nas últimas apresentações, buscando as quedas e o jiu-jitsu, modalidade que é faixa-preta. No segundo round, chegou perto da finalização, quando encaixou uma justa chave Kimura. Craig tentou responder na terceira parcial, conectando uma boa série de socos, mas não conseguiu ser efetivo.

O triunfo de Ronny foi por decisão unânime, sua terceira vitória, uma na divisão dos meio-pesados e duas nos médios, pelo UFC. É a sétima vitória seguida do brasileiro.
 

Midia

Recente
O brasileiro fará a segunda luta mais importante do UFC Goiânia contra o norte-americano Nik Lentz, buscando subir ainda mais no ranking dos penas. Não perca nenhum momento do combate!
27/05/2015
Número quatro do rankings peso-mosca, Jussier Formiga faz duelo verde-e-amarelo contra WIlson Gouveia. A luta pode catapultar o vencedor para uma ótima posição na categoria, e Formiga promete deixar o patriotismo de lado e liquidar o mais rápido possível.
27/05/2015
Lutador norte-americano pensou que seria demitido do UFC após derrota, mas deu a volta por cima e conseguiu ajudar sua família. Ele enfrenta Charles do Bronx neste sábado, em Goiânia. Compre seu ingresso - http://www.livepass.com.br/ufcgo/
26/05/2015
Campeão dos médios venceu Vitor Belfort no UFC 187, no último sábado. Ele já tinha passado por Anderson Silva e Vitor Belfort. - Confira os resultados do UFC 187: http://on.ufc.com/UFC_187
26/05/2015