Por decisão, Ronny Markes impõe primeira derrota na carreira Andrew Craig

Brasileiro mostrou sua força nos primeiros assaltos, dominando um combate acirrado contra o até invicto Craig
Afastado do MMA desde fevereiro de 2012, depois de ter quebrado a mão, Ronny Markes executou o seu jogo para acabar com a invencibilidade de Andrew Craig em São Paulo e voltar com tudo.

O atleta da Kimura Nova União seguiu fazendo o jogo que apresentou nas últimas apresentações, buscando as quedas e o jiu-jitsu, modalidade que é faixa-preta. No segundo round, chegou perto da finalização, quando encaixou uma justa chave Kimura. Craig tentou responder na terceira parcial, conectando uma boa série de socos, mas não conseguiu ser efetivo.

O triunfo de Ronny foi por decisão unânime, sua terceira vitória, uma na divisão dos meio-pesados e duas nos médios, pelo UFC. É a sétima vitória seguida do brasileiro.
 
Sábado, Dezembro 3
21H55
BRST
Las Vegas, Nevada

Midia

Recente
O campeão Demetrious Johnson defende seu cinturão dos moscas contra Tim Elliott, campeão do The Ultimate Fighter. Confira essa e todas as outras encaradas que aconteceram na quinta-feira.
02/12/2016
Acompanhe a cerimônia de pesagem do The Ultimate Fighter Finale nesta sexta-feira (2), a partir das 21h.
02/12/2016
Australiano derrotou Derek Brunson na luta principal do UFC Melbourne, no último sábado (26), conquistando a sexta vitória consecutiva.
27/11/2016
Peso-médio derrotou Derek Brunson por nocaute no primeiro round na luta principal do evento, que ocorreu no último sábado (26).
27/11/2016