Por decisão, Ronny Markes impõe primeira derrota na carreira Andrew Craig

Brasileiro mostrou sua força nos primeiros assaltos, dominando um combate acirrado contra o até invicto Craig
Afastado do MMA desde fevereiro de 2012, depois de ter quebrado a mão, Ronny Markes executou o seu jogo para acabar com a invencibilidade de Andrew Craig em São Paulo e voltar com tudo.

O atleta da Kimura Nova União seguiu fazendo o jogo que apresentou nas últimas apresentações, buscando as quedas e o jiu-jitsu, modalidade que é faixa-preta. No segundo round, chegou perto da finalização, quando encaixou uma justa chave Kimura. Craig tentou responder na terceira parcial, conectando uma boa série de socos, mas não conseguiu ser efetivo.

O triunfo de Ronny foi por decisão unânime, sua terceira vitória, uma na divisão dos meio-pesados e duas nos médios, pelo UFC. É a sétima vitória seguida do brasileiro.
 

Midia

Recente
Mesmo após uma viagem cansativa, o ex-campeão dos médios não quis saber de descanso e foi treinar para a luta de sábado, quando enfrenta o norte-americano Nick Diaz.
28/01/2015
Uma séria lesão na perna quase aposentou um ex-campeão, mas ele voltará a lutar.O adversário será um lutador que estava aposentado, mas volta a competir para fazer uma das maiores lutas da sua carreira. Anderson Silva e Nick Diaz se enfrentam neste sábado
28/01/2015
Assista a sessão de Perguntas&Respostas com o desafiante peso pena Conor McGregor, ao vivo, na sexta-feira, dia 30 de janeiro, às 20h.
27/01/2015
Assista a pesagem oficial do UFC 183: Silva x Diaz, ao vivo, na sexta, 30 de janeiro às 22h.
27/01/2015