Por decisão, Ronny Markes impõe primeira derrota na carreira Andrew Craig

Brasileiro mostrou sua força nos primeiros assaltos, dominando um combate acirrado contra o até invicto Craig
Afastado do MMA desde fevereiro de 2012, depois de ter quebrado a mão, Ronny Markes executou o seu jogo para acabar com a invencibilidade de Andrew Craig em São Paulo e voltar com tudo.

O atleta da Kimura Nova União seguiu fazendo o jogo que apresentou nas últimas apresentações, buscando as quedas e o jiu-jitsu, modalidade que é faixa-preta. No segundo round, chegou perto da finalização, quando encaixou uma justa chave Kimura. Craig tentou responder na terceira parcial, conectando uma boa série de socos, mas não conseguiu ser efetivo.

O triunfo de Ronny foi por decisão unânime, sua terceira vitória, uma na divisão dos meio-pesados e duas nos médios, pelo UFC. É a sétima vitória seguida do brasileiro.
 

Midia

Recente
Dando continuidade na Tour promocional do UFC 200, atletas, Dana White e até Bruce Buffer participam de um dos principais programas dos Estados Unidos, o Good Morning America. Logo depois, eles vão para a coletiva de imprensa em Nova York.
30/04/2016
A série Embedded Tour Promocional do UFC 200 acompanha as principais estrelas do UFC e traz tudo o que acontece nos bastidores do evento que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas.
29/04/2016
Jonh Lineker "Mãos de Pedra" fala sobre o seu estilo agressivo dentro do octógono e ainda analisa momentos cruciais de algumas de suas vitórias.
29/04/2016
Veja como foi o processo de criação do HQ de Anderson Silva, "Spider, A leda", campanha lançada durante o UFC Londres, em fevereiro. O brasileiro encara o jamaicano Uriah Hall no histórico UFC 198, no dia 14 de maio, em Curitiba.
28/04/2016