Por decisão, Ronny Markes impõe primeira derrota na carreira Andrew Craig

Brasileiro mostrou sua força nos primeiros assaltos, dominando um combate acirrado contra o até invicto Craig
Afastado do MMA desde fevereiro de 2012, depois de ter quebrado a mão, Ronny Markes executou o seu jogo para acabar com a invencibilidade de Andrew Craig em São Paulo e voltar com tudo.

O atleta da Kimura Nova União seguiu fazendo o jogo que apresentou nas últimas apresentações, buscando as quedas e o jiu-jitsu, modalidade que é faixa-preta. No segundo round, chegou perto da finalização, quando encaixou uma justa chave Kimura. Craig tentou responder na terceira parcial, conectando uma boa série de socos, mas não conseguiu ser efetivo.

O triunfo de Ronny foi por decisão unânime, sua terceira vitória, uma na divisão dos meio-pesados e duas nos médios, pelo UFC. É a sétima vitória seguida do brasileiro.
 

Midia

Recente
Gleison Tibau comenta a vitória sobre o polonês Piotr Mallmann no UFC Brasília e emenda: 'Dana White, eu quero mais lutas ainda esse ano'. Veja o vídeo!
14/09/2014
Lutador bielorusso comenta que sabia que enfrentaria uma torcida a favor de Pezão, mas que espera ter deixado alguns fãs no Brasil. Veja o vídeo.
14/09/2014
Brasileiro venceu Efrain Escudero com golpe de jiu-jitsu no final da luta. 'Eu tinha que ganhar. No primeiro round dominei, me enrolei no segundo e ganhei no terceiro'.
13/09/2014
Lutador argentino diz que estava 'consciente e soltando golpes' contra Wendell Oliveira. 'Em nenhum momento achei que ele estava nocauteado', disse o hermano, que só conseguir ver o que exatamente aconteceu assistindo o vídeo após a vitória.
13/09/2014