Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Confira os preços dos ingressos para o UFC 212, no Rio de Janeiro

Evento acontece no dia 3 de junho, na Jeunesse Arena

O Ultimate divulgou nesta segunda-feira (3) os preços dos ingressos para o UFC 212, que acontece no dia 3 de junho, no Rio de Janeiro, com a luta principal entre o campeão dos penas José Aldo e o desafiante Max Holloway. No mesmo evento, a lenda Anderson Silva encara Kelvin Gastelum, e Claudia Gadelha e Karolina Kowalkiewicz medem forças em importante batalha no peso-palha.

Confira os setores e valores de ingressos para o UFC® 212: Aldo x Holloway


*A "Cadeira Exclusiva" inclui serviços de catering (Bebida e Comida) com suspensão temporária durante a última luta do card preliminar e a primeira luta do card principal, encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para "Hospitality Center".

Valores para os pacotes do VIP Experience*:


*O "UFC Vip Experience" inclui serviços de catering (Bebida e Comida) com suspensão temporária durante  a  última luta do card preliminar e a primeira luta do card principal,  encerrando-se ao final da luta principal. O consumo de bebidas alcoólicas (cerveja) fica restrito à área reservada para "Hospitality Center". O “UFC VIP Experience” também inclui assentos reservados no evento de Pesagem, souvenirs e kits com produtos UFC. Há pacotes que incluem fotos dentro do Octógono e com o cinturão do UFC, e meet & greet com lutador convidado/Octagon Girls no dia do evento. Favor consultarwww.tudus.com.br para mais detalhes sobre cada pacote. A opção pelo pacote "Owner´s Section" está disponível também através do e-mailingressos@ufc.com.

Assine o Combate
 | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Siga o UFC Brasil no Twitter