Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Presidente do UFC Brasil lança UFC 198 em visita oficial

Na Arena Atlético Paranaense, Giovani Decker promete o maior espetáculo de MMA já visto no país

Curitiba, 10 de março de 2016 - O Presidente do UFC Brasil, Giovani Decker, esteve hoje na Arena Atlético Paranaense para a primeira visita técnica ao local que será palco do UFC 198, edição que será marcada como uma das mais aguardadas pelos fãs e seguidores da organização. Com a expectativa de receber 45 mil pessoas, este será o primeiro evento do UFC em um estádio de futebol nas Américas.

"Curitiba é uma cidade que respira luta, que sempre revelou grandes campeões e tem muita tradição no MMA. Vendo a euforia da cidade, a nossa expectativa é de encontrar  um estádio lotado, de termos um evento épico", comenta Giovani Decker.

Assine o Canal Combate | Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

O UFC 198, que acontece no dia 14 de maio, terá como luta principal a defesa de título dos pesados do gaúcho Fabricio Werdum contra Stipe Miocic e no coevento, um duelo entre os médios Vítor Belfort e Ronaldo “Jacaré” Souza. Para marcar o lançamento oficial, Giovani Decker realizou a visita técnica acompanhado de Rodrigo “Minotauro” Nogueira, Embaixador do UFC para Relacionamento com Atletas, Mário Celso Petraglia, Presidente do Clube Atlético Paranaense, Douglas Fabrício, Secretário de Esporte e Turismo de Curitiba, Caique Ferrante, Presidente do Instituto de Turismo de Curitiba, Marcelo Contim, Superintendente do Instituto de Turismo de Curitiba e Adonai Arruda Filho, Presidente Boureox do Paraná.