Rafael dos Anjos agradece apoio dos fãs e avisa: "Não vou desistir"

Brasileiro publicou mensagem nas redes sociais após derrota para Colby Covington

Rafael dos Anjos não conseguiu conquistar o cinturão interino dos meio-médios no UFC 225, mas isso não significa que a missão de ser campeão de duas divisões acabou para o brasileiro.

Tudo sobre UFC 225: Do Bronx iguala recordeFatos para a história | As reações nas redes sociais

Nesta segunda, RDA publicou uma mensagem em suas redes sociais agradecendo o apoio dos fãs e afirmando que continuará na busca pelo título da divisão até 77kg.

“Queria agradecer o apoio e o carinho de vocês. Desde sábado tenho recebido muitas mensagens e isso não tem preço. Sempre fui um cara muito competitivo, e confesso que nunca soube lidar direito com a derrota. (...) Cheguei a essa disputa de cinturão interino depois de apenas três lutas nos meio-médios. Mal comecei meu caminho nesse peso, sei do meu potencial e sei aonde vou chegar. Não vou desistir dos meus objetivos por conta do primeiro percalço nessa divisão”, escreveu o brasileiro.

Confira o post na íntegra:

 

Fala galera, Queria agradecer o apoio e o carinho de vocês. Desde sábado tenho recebido muitas mensagens e isso não tem preço. Sempre fui um cara muito competitivo, e confesso que nunca soube lidar direito com a derrota. Dei o meu máximo lá dentro, tive o apoio dos melhores treinadores que eu poderia ter. O resultado não veio a nosso favor, mas nada me fará desistir. Sou um cara movido a desafios e esse é apenas mais um. Em 2014, depois da luta com o Khabib, trabalhei dobrado, mantive o foco e, com a graça de Deus, me tornei campeão 11 meses depois daquela derrota. Dessa vez não vai ser diferente. Cheguei a essa disputa de cinturão interino depois de apenas três lutas nos meio-médios. Mal comecei meu caminho nesse peso, sei do meu potencial e sei aonde vou chegar. Não vou desistir dos meus objetivos por conta do primeiro percalço nessa divisão. Agora é rever o que não deu certo, trabalhar e recomeçar o caminho rumo ao topo. Deus sabe de todas as coisas. O mal pode vencer o bem em alguns momentos da vida, mas no final, o bem sempre vence. Você pode perder a batalha, mas nunca a guerra. Graças a Deus tenho os melhores amigos e a melhor família do mundo. Voltarei em breve mais forte do que nunca. Pode apostar! #JesusFirst #TeamRDA #RafaelDosAnjos #DosAnjosPhotography #DosAnjosInc #EvolveMMA<> #RDA #Respect #Discipline #Attitude

Uma publicação compartilhada por Rafael Dos Anjos (@rdosanjosmma) em

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube

Watch Past Fights

Midia

Recente
Escalada para enfrentar Tonya Evinger no UFC São Paulo, dia 22 de setembro, Ketlen Vieira esteve no programa Revista Combate, do Canal Combate, e falou um pouco da sua principal arte marcial: o judô.
15/08/2018
Relembre alguns do momentos mais marcantes do evento que aconteceu no último sábado (4), em Los Angeles.
O novo campeão peso-mosca Henry Cejudo e Demetrious Johnson avaliaram o combate do UFC 227 ainda no Octógono.
05/08/2018
Confira o que o campeão peso-galo TJ Dillashaw disse logo após a vitória sobre Cody Garbrandt no UFC 227.
05/08/2018