Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

UFC 197: Dos Anjos encara McGregor; Holm faz primeira defesa de título

Evento acontece dia 5 de março, em Las Vegas, com transmissão do Canal Combate


Está confirmado. A próxima defesa de cinturão do brasileiro Rafael dos Anjos, campeão dos pesos-leves do UFC, será contra o irlandês Conor McGregor, campeão dos penas, que subirá de divisão em busca de um feito inédito: ter, simultaneamente, dois títulos da organização. O duelo será a luta principal do UFC 197, que acontece no dia 5 de março em Las Vegas.
Esta será a segunda defesa de título do brasileiro que, após conquistar o cinturão em duelo contra Anthony Pettis em março de 2015, confirmou a ótima fase com vitória por nocaute sobre Donald Cerrone no último mês de novembro.
Conor, por sua vez, fará sua estreia pelos pesos-leves no UFC. O irlandês se sagrou campeão da divisão peso-pena no último mês de dezembro com nocaute sobre José Aldo.
Leia também: Dos Anjos manda recado para Conor McGregor
Holm x  Tate
O evento terá ainda, na luta co-principal, outra disputa de título. Campeã do peso-galo, Holly Holm fará sua primeira defesa de cinturão contra Miesha Tate que, embalada por quatro vitórias consecutivas, tenta pela segunda vez conquistar o título da categoria.
Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhuma edição do UFC